- PAGINA INICIAL
- ULTIMAS NOTICIAS
- NOTICIAS MAIS QUENTES DO MUNDO GOSPEL
- A PALAVRA DE DEUS
- ENCORAJAMENTO
- PALAVRA DO DIA
- NOTICIAS ENCRUZILHADA E REGIAO
- FAMILIA
- VERSICULO DO DIA
- FE
- BRASIL
- SAUDE
- DEVOCIONAL
- ESTUDO BIBLICO
- MUSICAS PARA BAIXAR
- MENSAGEM DO DIA
- LANCAMENTOS GOSPEL ATUAL
- CANAIS GOSPEL AO VIVO
- ILUSTRAÇOES BIBLICAS
- MUNDO
- IGREJA PERSEGUIDA
- NOSSO SITE
- POLEMICA
- MOTIVACIONAL CRISTAO
- URGENTE
- CLIPE GOSPEL
- MILAGRE
- SANTIDADE
- FUTEBOL INTERNACIONAL
- FUTEBOL BRASILEIRO
- ESBOÇO E PREGAÇOES
- CASAMENTO
- AGENDA GOSPEL
- EXCLUSIVO
- NOVELAS
- RESUMO DAS NOVELAS
- ORAÇAO
- LIGA DOS CAMPEOES
- NOTICIAS DA TV
- REFLEXAO DO DIA
- RELACIONAMENTOS
- PALAVRA DE SABEDORIA
- PERDAO
- COPA 2026
- CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
- .
3 de ago. de 2012
Página “Bíblia Sagrada” no Facebook promoverá estudos bíblicos em vídeo, ao vivo, todas as quintas-feiras
Estudos bíblicos são essenciais para uma vida cristã sadia e um crescimento espiritual consistente. Historicamente, igrejas evangélicas investiam nesse tipo de formação, como forma de instrução de seus fiéis.
A página Bíblia Sagrada, “curtida” por mais de um milhão de pessoas no Facebook, está lançando um estudo bíblico semanal em vídeo, ao vivo, todas as quintas-feiras, às 15h00.
Os estudos bíblicos serão apresentados por Daniel Simoncelos, colunista do Gospel+, e produzidos por ele em parceria com Renato Cavallera, editor-chefe do portal.
O formato do programa semanal envolverá leituras bíblicas e reflexões sobre temas específicos, que serão divulgados com antecedência através da própria página da Bíblia Sagrada no Facebook.
O tema do programa de estreia será “O encontro de Jesus com a mulher samaritana”, com espaço para internautas comentarem e esclarecerem dúvidas. O programa da próxima semana, na quinta-feira, 02/08, será sobre “O encontro de Jairo com Jesus”.
Curta a página Bíblia Sagrada em facebook.com/bibliasagrada e acompanhe os estudos bíblicos promovidos na página semanalmente, às quintas-feiras.
Campanha de oração pela paz será realizada dia 21/09 através do Twitter e Facebook
A entidade One Earth Peace e o Conselho Mundial de Igrejas (CMI) estão promovendo, através das redes sociais, uma campanha de incentivo à oração em todo o mundo.
O tema da campanha é “Oração pelo Cessar Fogo”, e pretende envolver pessoas de todas as partes do planeta no Dia Internacional de Oração pela Paz, que acontecerá no próximo dia 21/09.
Segundo informações da Agência Latino-americana e Caribenha de Comunicação, as orações pela paz abrangem áreas como economia, política, meio ambiente e sociedade em geral.
O representante da On Earth Peace, organização sediada nos Estados Unidos, e que surgiu a partir de uma igreja evangélica, o tema é abrangente para permitir que pessoas com diferentes motivos se envolvam na campanha: ”Para alguns, orar pelo cessar fogo significa orar por uma trégua nos conflitos armados. Para outros, o cessar fogo significa o fim dos conflitos no seio de sua comunidade, lugar de trabalho, igreja ou família”, observa Matt Guynn.
Além das redes sociais, a organização da campanha pede que igrejas e comunidades cristãs promovam jornadas de oração, intercâmbio cultural e manifestações artísticas, com ênfase na defesa da paz em todo o mundo.
O Dia Internacional de Oração pela Paz foi promovido pela CMI a primeira vez em 2004, e fazia parte das celebrações de outra campanha, intitulada de “Década de Superação da Violência”, iniciativa realizada entre 2001 e 2010.
1 de ago. de 2012
“O fato de ter uma vagina faz de você o ser mais precioso da Terra”, diz Sarah Sheeva em mais um Culto das Princesas
Polêmica, Sheeva afirmou que o comportamento da mulher que pretende conquistar um marido influencia: “Temos um tesouro no meio das pernas. O fato de ter uma vagina faz de você o ser mais precioso da Terra”, afirma, orientando as fiéis a esperarem como ela, há dez anos sem praticar sexo: “A vontade da carne é igual a vontade de comer empada quando se está de dieta (…) É desafiador, mas não provoco desejo. Oro e me cuido. Já fui ninfomaníaca, viciada em homem. Eu era uma ex-cachorra, sei o que é aceitar migalha emocional. Mas você aprende o que está errado e conserta”.
O termo “cachorra” é o principal chavão da orientação da pastora: “Estamos aqui contra o espírito da cachorrice. Somos as princesas de Deus. Se você é mulher e só aparece cachorro safado na sua vida, vem para cá que vai atrair homem honrado”, declarou durante um Culto das Princesas, para uma plateia de aproximadamente 800 pessoas, de acordo com informações do Guia-me.
A iniciativa do culto, conta Sarah, partiu de quando se deu conta de que faltava orientação prática nesse sentido: “Percebi que no meio evangélico havia uma carência no que dizia respeito a ensinamentos para as mulheres. Como o livro [Manual de Princesices] ainda não estava pronto, decidi fazer as reuniões. Na primeira, esperava umas 10 mulheres, mas apareceram 100. Na segunda, vieram 300. Começou a vir tanta gente que tivemos que abrir inscrições. Agora sonho em fazer no Theatro Municipal”, revela.
Bispo Edir Macedo afirma que morar junto sem estar casado não é pecado
O casamento é uma das determinações do cristianismo para que um casal viva junto, em uma união completa física e sentimentalmente.
Em uma sessão de perguntas e respostas do site Arca Universal, o bispo Edir Macedo afirmou a uma leitora que o “verdadeiro casamento” não necessita da assinatura de papéis: “Não se preocupe com o casamento, pois o verdadeiro casamento é o que você está vivendo agora”, afirmou.
A pergunta da fiel se deu no âmbito de que sua conversão ocorreu após anos vivendo junto a seu cônjuge, com quem tem filhos, mas nunca formalizou a união: “Já estou na igreja há dois anos. Não sou casada, porém, vivo com uma pessoa há 10 anos, com quem tenho dois filhos. Eu quero me casar, mas ele não. Ele ainda não é da igreja, mas é um bom marido e um bom pai. Fico pensando se viver junto sem ser casada é pecado. Por causa dessa dúvida, ainda não me batizei, pois o pastor diz que a pessoa tem que abandonar o pecado para se batizar. O que faço? Oriente-me, por favor”, pediu a leitora.
O líder da Igreja Universal do Reino de Deus respondeu à leitora afirmando que nada a impede de seguir em frente na fé: “Jesus disse: ‘Vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados…’ (Mt. 11:28). Se Ele a aceitou descasada, quem pode cobrar o seu casamento?”, questionou o bispo, que emendou: “Certamente, o diabo usa esse pretexto para criar dúvida e impedi-la de seguir na sua fé”.
Edir Macedo foi além, orientando a fiel a participar de todas as celebrações de fé da denominação: “Você pode se batizar, participar da Santa Ceia e desenvolver a sua salvação tranquilamente, porque não há nada de errado com você”, finalizou.
Evangélicos e a força da influência de pastores nas eleições deste ano foram destaque em matéria da revista Veja
“Uma banana para quem diz que um religioso não pode falar sobre eleições. Quer dizer que Marx vale mais do que Jesus?”. Com essa declaração, o pastor Silas Malafaia demonstrou a intensidade com que os líderes evangélicos estão participando da política no Brasil. “As nações mais democráticas e poderosas do mundo foram influenciadas pelo pensamento cristão, não tem como dissociar isso. É idiotice. O ser humano é religioso. Outra coisa é misturar Estado com religião”, completa o pastor.
Em entrevista à repórter Cecília Ritto, da revista Veja, o pastor Malafaia afirma que a procura de políticos evangélicos por seu apoio vem de todo o Brasil: “Tenho sido bombardeado de Norte a Sul, de Leste a Oeste pelos candidatos. Com o crescimento da Igreja Evangélica, e como estou na mídia e tenho influência, é gente atrás o tempo todo”, revelou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb), entidade que congrega 8.500 pastores de diversas denominações.
O candidato à reeleição no Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB) receberá o apoio de Silas Malafaia, Marcelo Crivella e Marcos Soares, deputado estadual e filho do missionário R. R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus.
A disputa para a prefeitura de São Paulo é um pouco mais heterogênea em relação aos candidatos apoiados pelas lideranças evangélicas. A Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB) fechou apoio a José Serra (PSDB), candidato que já havia sido apoiado durante a eleição presidencial de 2010. O líder político da instituição, pastor Lelis Washington Marinho, afirma que a participação será ativa: “No estado de São Paulo, somos cerca de 8 mil pastores. Trabalharemos a conscientização do eleitor, mostrando o que é melhor, onde há maiores identificações. Tudo com muita cautela”.
Porém outra grande denominação, Igreja Universal do Reino de Deus, reunirá esforços em torno da candidatura de Celso Russomanno (PRB), atualmente segundo colocado nas pesquisas. Esse apoio se dá pela forte ligação da denominação com o partido.
O líder da Igreja Mundial, apóstolo Valdemiro Santiago, anunciou que apoiará o candidato do PT, Fernando Haddad, que será combatido por líderes ligados a Silas Malafaia. O pastor anunciou que apoiará qualquer candidato que enfrente Haddad em um eventual segundo turno, caso o candidato do PT alcance essa fase: “Não adianta tentar dar uma de anjo agora. Nossa questão com o cara de São Paulo (Haddad) é que ele tentou promover o homossexualismo e ensinar crianças sobre isso. Ele não terá colher de chá. Um governante é para todos. Enquanto quiserem beneficiar um grupo social em detrimento do outro, não merecerá o nosso apoio”, afirma Malafaia.
O missionário R. R. Soares normalmente não declara voto nas eleições, porém um de seus filhos, Daniel Soares, será candidato a vereador na cidade de Guarulhos, município vizinho a São Paulo, pelo DEM, partido que faz parte da base aliada do candidato José Serra, em São Paulo.
Segundo o cientista político Cesar Romero Jacob, da PUC-Rio, a estratégia política dos líderes evangélicos mudou. Agora, em vez de lançarem candidatos evangélicos mesmo que a chance de eleição não seja grande, as igrejas estão obrigando candidatos a assumirem compromissos que tenham ligação com os princípios defendidos em suas doutrinas. “O piso é alto, mas o teto é baixo”, explica Jacob, referindo-se à dificuldade para se eleger um candidato exclusivamente evangélico.
Jacob afirma que isso se explica pela característica da eleição para o Poder Executivo: “Em eleição majoritária, quando você tem candidatura que não soma, significa que subtrai, polariza, divide. O segredo da vitória é ganhar de muito em uma área e perder de pouco em outra”.
31 de jul. de 2012
Pastor da Assembleia de Deus afirma que casamento gay foi a causa do dilúvio e critica movimento homossexual
Um pastor de uma igreja Assembleia de Deus nos Estados Unidos declarou em entrevista a uma emissora de rádio que o casamento gay foi a causa do dilúvio.
Aaron Fruh, da AD em Knollwood, no estado do Alabama, comentava a onda de boicotes contra uma rede de fast food que declarou não apoiar o movimento homossexual. Na entrevista à emissora American Family, o pastor afirmou que “Deus sabia que as pessoas na Terra iam destruir-se através do casamento com o mesmo sexo e por isso, enviou o dilúvio”.
Segundo o pastor assembleiano, a prática homossexual e o casamento gay são as causas da destruição de diversas sociedades ao longo da história: “Encontre qualquer sociedade na história humana que já tentou essa experiência e sobreviveu para contar como foi. Todas elas foram destruídas”, argumentou.
A polêmica declaração do pastor repercutiu entre entidades de ativistas gays, que criticaram o pastor e sua postura, assim como a iniciativa da rede de fast food Chick-Fil-A.
A empresa pertence a Rick Santorum, político do Partido Democrata que disputou a indicação para concorrer na eleição presidencial contra Barack Obama. A rede conta com 1.600 restaurantes em todo o país, e lançou uma campanha a favor do “casamento bíblico”.
Conheça o testemunho de alguns atletas cristãos que estão competindo nas Olimpíadas de Londres
No fim da última semana começaram as competições nas Olimpíadas de Londres. Entre os atletas que estão disputando as diversas modalidades do evento esportivo, alguns atletas norte-americanos, declaradamente cristãos, dão seu testemunho e apostam em sua fé para fazer bonito nas provas, e se declaram preparados fisicamente e espiritualmente. Conheça alguns desses atletas:
Recordista americano em maratona e meia-maratona, o atleta afirma basear seus treinamentos em ensinamentos da Bíblia. Hall se afastou de seu ex-treinador, por alegadamente não acreditar em seu potencial, e em 2011 chegou a preencher um formulário oficial em uma competição colocando Deus como seu treinador. Um oficial de doping disse que ele tinha que listar uma pessoa real no formulário, e Hall prontamente respondeu: “Ele é uma pessoa real”.
Kevin Durant – Basquete
O humilde atleta de 23 anos sempre afirma precisar ainda se esforçar para alcançar os colegas de equipe, mesmo sendo reconhecido por suas incríveis habilidades em quadra. De acordo com o The Christian Post, Durant afirma ainda que ele está numa missão de se tornar um cristão melhor.
- Eu só quero crescer espiritualmente com o Senhor. Eu estou me mantendo forte nisso, tentando fazer minha caminhada na fé um pouco melhor – disse ele durante uma coletiva de imprensa na última temporada.
Charlie Houchin – Natação
Competidor das provas de nado livre 4×200, o nadador dá credito a Jesus Cristo por sua qualificação nos Jogos Olímpicos.
- Eu gosto de pensar que eu carrego uma confiança na água por causa de minha relação com Cristo. No atletismo, onde as emoções podem ir lá em cima, embaixo e qualquer lugar entre isso e a performance é tudo, eu acho que a relação com Cristo mantém tudo equilibrado – afirma o atleta.
Sanya Richards – Corrida
Candidata a uma medalha de ouro e considerada uma das mulheres mais rápidas do mundo, a atleta de 27 anos é também uma mulher de Deus, e diz que sua fé cristã a manteve humilde.
- Minha fé me manteve com os pés no chão. As pessoas sempre me perguntam como que posso ser tão boa, e eu tento nunca sobrecarregar as pessoas com minha fé, eu sempre penso comigo mesmo, como Deus é tão bom – disse ela no relatório de Cristianismo do About.com.
Jonathan Horton – Ginástica
Aos 26 anos e medalhista de prata nos jogos olímpicos de 2008 na barra alta, o atleta diz se orgulhar de sua fé.
- Eu oro todas as noites… que Ele me leve à plataforma que Ele me deu e me use, fale por mim e não somente por minhas palavras, mas por minhas ações como uma atleta – disse ele ao Belief.net.
- Eu apenas oro por oportunidades e eu sei que Ele irá falar comigo e me mostrar tais oportunidades onde eu irei ser capaz de mostrar minha fé – completa Horton.
Fiéis de igreja evangélica ameaçam demitir e pastor se recusa a realizar casamento de casal negro
O pastor Stan Weatheford, de uma igreja Batista na cidade de Crystal Springs, no estado americano do Mississipi, causou polêmica ao se recusar em celebrar o casamento de um casal em sua igreja alegando o fato de eles serem negros como motivo da objeção.
Charles e Te’Andrea Wilson, que haviam enviado com meses de antecedência convites para o casamento na igreja Batista, foram surpreendidos na véspera da data, com um telefonema do pastor, que os comunicou da decisão motivada por membros da igreja que não queriam a realização da cerimônia no local.
Weatheford disse ter se surpreendido com os pedidos “de uma minoria” para que não celebrasse o matrimônio, e afirma que alguns o ameaçaram de demissão, caso realizasse o casamento do casal de negros.
Weatherford, que é branco, ofereceu ao casal a possibilidade de celebrar o matrimônio em outra igreja, de maioria negra.
Charles Wilson explicou que o casal pretendia passar a integrar a igreja depois do matrimônio, programado para 20 de julho. Após o veto, transferiram a cerimônia para outra igreja e se casaram no dia 21 de julho.
- Minha filha de nove anos vai à igreja conosco. Como você vai dizer a sua filha de nove anos ‘não podemos casar aqui porque, advinha querida, nós somos negros?’ – questionou Charles Wilson em entrevista ao canal WAPT-TV, uma filial da ABC.
Os Wilson afirmam agora que pretendem consultar um advogado antes de decidir seu próximo passo em relação à situação a que foram submetidos pela congregação.
Muitos moradores da cidade se disseram chocados com a situação.
- O que Jesus teria feito? Teria casado eles, sem nenhuma dúvida, porque isto é o correto. Todos somos filhos de Deus – disse Theresa Norwood, de 48 anos, que afirmou ainda que a igreja era “a casa” do casal.
30 de jul. de 2012
Felipe Neto critica presença de Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia na lista dos maiores brasileiros de todos os tempos: “É a falta de investimento em educação”
O ator e vlogueiro Felipe Neto publicou nessa sexta feira, em seu canal no YouTube, um vídeo no qual critica as escolhas feitas por votação popular para o programa o programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, do SBT. Ele critica em seu vídeo a presença de várias personalidades na lista, entre os criticados pelo ator estão os pastores Silas Malafaia e Edir Macedo.
No seu vídeo anterior ele havia também criticado os religiosos que tentam o tempo todo converter as outras pessoas à sua religião, e pastores eu pregavam contra ele afirmando que ele teira um pacto com o diabo.
Afirmando que o concurso não será capaz de eleger as personalidades mais importantes da história do país, e sim elencar os nomes mais populares atualmente, Felipe Neto compara a classificação de vários nomes conhecidos na lista, como a do cantor e deputado Tiririca, que apareceu na votação popular à frente de nomes renomados da cultura nacional como o poeta Carlos Drummond de Andrade.
O vlogueiro falou também da classificação de famosos cantores pop da atualidade como Luan Santana, criticando o fato de ele aparecer na frente de nomes como Elis Regina e Cazuza.
As críticas foram direcionadas também a pastores evangélicos elencados no concurso. O ator ressalta o fato de 2 líderes evangélicos aparecerem entre os 40 primeiros da lista: Valdemiro Santiago (36º), Silas Malafaia (26º) e Edir Macedo (13º).
- Exatamente, aquele bispo Macedo, que todo mundo conhece, que já foi preso, que comanda a Igreja Universal… – ressalta.
- Sem contar o Silas Malafaia, o maior homofóbico… – enfatizou Felipe Neto com palavrões, comparando o pastor com deputado Jair Bolsonaro, e mencionando, inclusive, Hitler.
- Depois de Bolsonaro, Silas Malafaia é o maior homofóbico da história desse país, aparece na vigésima sexta posição, afinal é muito justo, não é verdade? – ironiza, antes de afirmar que Malafaia não merece estar na lista.
- Enfim, eu queria tirar esse momento para dizer que isso tudo é o resultado da alienação e da ignorância predominantes da cultura do povo brasileiro. Infelizmente. – concluiu o vlogueiro, que afirma ainda que essa lista serviu para mostrar de forma clara que o maior problema do Brasil é a falta de investimento em educação.
28 de jul. de 2012
Kleber Lucas prepara novo CD pela Gravadora MK Music
Os preparativos para o novo CD de Kleber Lucas pela MK Music já estão a todo vapor.
Nesta terça-feira (24/07), o cantor e pastor fez a escolha do repertório com o conceituado produtor Rogério Vieira, além de colocar "voz guia". A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, acompanhou de perto os primeiros detalhes deste projeto e auxiliou na escolha das músicas. "Escolha do repertório do cantor Kleber Lucas com o produtor Rogério Vieira. Vem coisa boa por aí", compartilhou Yvelise.
Este será o 10º álbum de Kleber Lucas pela gravadora. E todos podem esperar por um trabalho abençoador, com composições e canções impactantes e marcantes.
"Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença", declara o cantor, ganhador de diversas premiações e certificações ao longo de sua trajetória no cenário gospel. Então, é só aguardar por mais este lançamento MK que irá abençoar lares, vidas e famílias.
André Valadão rebate críticas: ‘Igreja não é prédio, Igreja é você’
André Valadão, cantor e pastor da igreja Batista da Lagoinha, aparentemente repreendeu alguns críticos de igrejas em sua página do Facebook, afirmando que a igreja não se trata apenas de um “prédio”, mas sim das pessoas que a atendem.
“Igreja não é o prédio. Igreja não é o som/instrumentos/poltronas.
Igreja sou eu. Igreja é você. Se você diz: ‘Ah, minha igreja não presta.’ Te dou um conselho: você é a igreja, se ela não presta é porque você também não ajuda, né?” escreveu ele, em sua página da rede.
Não identificando quem ou de onde vinham as críticas, o pastor da Igreja Lagoinha urgiu aos cristãos que criticam as suas igrejas que refletissem no significado dela e que parassem de criticar.
“É o momento de parar de criticar tanto e ser mais em Deus. Igreja sou eu, você, nós!”
Seguidores concordaram em massa com as palavras do pastor.
“André essa é a pura verdade. Criticam porque não fazem nada”, escreveu Valéria Rodriguez.
“É isso ai Deus puro e sem mistura nós somos a igreja”, escreveu Alessandra Siqueira.
“Palavras sábias direto do Trono da Graça!!!” escreveu Susan Teodoro.
Não é a primeira vez que o pastor Valadão divulga palavras de “repreensão”em seu Facebook. Emsua página é possível encontrar diversas admoestações baseadas nos versículos bíblicos.
“’Não seja uma pedra de tropeço na vida do outro. Seja um degrau de exaltação na vida do próximo.
O cristão pode ser político?
De vez em quando os MCS falam que a Igreja está metendo-se na política, “porque este terreno não é dela”. Acham que a Igreja não tem nada a ver com a política. Será que isto é verdade? O que eles estão querendo esconder com estas afirmações?
Uma coisa é política (com P maiúsculo): é a maneira de organizar a sociedade, é o bem comum, o bem de toda comunidade. Sendo assim, todo mundo se envolve na política: ou exigindo melhorias para o seu bairro, para sua classe ou até mesmo não se mexendo, deixando as coisas como estão (aí quem está no poder se aproveita e faz tudo como quer). Os lavradores fazem política quando batalham pela reforma agrária; os estudantes fazem política quando exigem que os professores cheguem na hora e ensinem com dedicação; os trabalhadores fazem política quando lutam por melhores salários; a Igreja faz política quando se coloca a favor dos empobrecidos e explorados. É claro que todo mundo faz política!
Outra coisa é política partidária: é alguém se filiar a um determinado partido e trabalhar por uma legenda partidária, como candidato ou filiado. A Igreja pede que os cristãos leigos entrem nesta política partidária para lutar por uma sociedade nova onde todos possam viver dignamente como filhos de Deus e irmãos.
Outra coisa é politicagem: é a política individualista, do clientelismo e interesseira de um candidato ou de um partido que faz leis para se beneficiar; que cria salários de “marajás” para quem está no poder e salários de fome para os trabalhadores; que cria planos para eleger os seus candidatos, que deixa a nação com fome e desempregada; que engana o povo com promessas impossíveis; que busca apenas os interesses de uma minoria que está no poder.
Já deu para você perceber como o cristão não pode ficar por fora da política, porque ele vive no meio deste mundo, com mil e um problemas. E o cristão deve ser sal da terra e luz do mundo. Ou seja, deve ajudar a mudar o que está errado. Deve criar uma sociedade transformada. Política é um meio de transformação da sociedade. Como somos cristãos, vamos olhar a política com os olhos de Jesus. Como cristãos não podemos ficar alheiros à política. Se ficarmos por fora, apoiamos quem está no poder só atrapalhando. Como podemos participar efetivamente? De imediato, devemos votar bem, escolhendo pessoas que consigam defender os interesses da maioria empobrecida e necessitada. Tudo isto alimentados pela fé em Jesus Cristo Libertador.
Fala Malafaia: Nesse domingo o programa do pastor Silas Malafaia vai falar sobre implantes de cabelo
Na edição desse domingo (29) de seu programa Fala Malafaia, na Band, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia vai falar sobre estética. O tema do programa será o implante capilar, procedimento da cirurgia plástica pelo qual Malafaia passou recentemente.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em uma entrevista à revista Veja em Junho, o pastor revelou ter feito o implante, que custou R$ 20 mil. Segundo Malafaia, ele fez o implante com o mesmo médico do ex-ministro e do senador José Agripino Maia (DEM-RN).
Para tratar desse assunto Malafaia vai receber o cirurgião responsável por seu tratamento, o Dr. Fernando Basto, que há 25 anos é especialista em restauração capilar, segundo o site Verdade Gospel.
Além da entrevista com o cirurgião plástico, o programa vai trazer também a cantora Tatiana Malafaia, que vai falar sobre seu mais novo CD “Tempo de Romper”, lançado recentemente pela Central Gospel Music.
O programa Fala Malafaia vai ao ar pela Band aos domingos, a partir das 12h.
27 de jul. de 2012
Ativista gay lança música “gospel” zombando de evangélicos com palavrões e sátiras à Bíblia
Um ativista gay produziu um clipe satirizando a pregação cristã contra a homossexualidade. A música traz palavrões e termos chulos, portanto, só continue a leitura se for maior de 18 anos e se responsabilizar pelo acesso ao conteúdo.
A música traz frases feitas com sátiras à fé e crença cristãs, como por exemplo “Eu quero te seguir, oh Jesus, esse homem lindo, de olhos azuis”.
O ativista é identificado como Micael, e o vídeo é descrito por ele como um “clipe gospel hetero gay transgenicamente modificado”.
As letras são feitas a partir de um senso humorístico escrachado, e dentre as frases publicáveis, estão sátiras como “A tua vara e o teu cajado me consolam”, em referência à passagem bíblica dos Salmos.
Em seu clipe, Micael aparece segurando uma Bíblia e protesta contra o ataque de um homossexual na Avenida Paulista, em São Paulo, e atribui o ato a fiéis evangélicos: “Tire o demônio da mente. Não bata na biba com uma lâmpada fluorescente”, afirma.
Atenção: embora o clipe não possua imagens pornográficas, a letra é extremamente ofensiva, e por isso não é recomendado a menores de 18 anos
25 de jul. de 2012
15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
1 NÃO julgueis, para que não sejais julgados.
2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
3 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
6 Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
8 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
9 E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
10 E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?
12 Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.
13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
25 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
26 E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
27 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
28 E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;
29 Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como os escribas.
Rainha do carnaval carioca Vânia Love, irmã do jogador Vagner Love, larga tudo e se entrega a Deus. Confira o testemunho
A rainha do carnaval carioca Vânia Love, que já foi rainha de bateria da escola de samba Império Serrano e, em 2012, desfilou como musa da Portela, anunciou recentemente que abandonou o carnaval e se converteu ao evangelho.
A atriz e modelo, que é irmã do jogador de futebol Vagner Love, revelou através do Twitter que há um ano vem frequentando uma igreja evangélica e que decidiu se converter de vez e traçar novos rumos em sua vida. Vânia ficou conhecida nacionalmente por suas participações no carnaval carioca e em novelas da Rede Globo.
- Faz um ano e meio que comecei a frequentar uma igreja evangélica, e Deus tem feito maravilhas na minha vida. Decidi traçar novos rumos! Vou me dedicar a minha vida profissional, minha Família, meus amigos e não amigos, e fazer o que for significante para Deus. Gostaria de agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo no decorrer desse tempo, e que vocês continuem me acompanhando nessa nova etapa da minha vida. Irei continuar a compartilhar aqui as coisas boas que irão acontecer. Afinal, as notícias boas de Deus nós devemos espalhar para edificação da fé, honra e glória Dele! – afirmou a modelo, em uma série de mensagens pelo Twitter.
Vânia escreveu também a seus seguidores na rede social que está bem, e que não ocorreu nenhum fato grave que a levasse a tomar essa decisão. A atriz está frequentando a igreja Ministério Internacional Plenitude e Vida, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Segundo o site Ego, Vânia deu uma pequena entrevista na qual falou brevemente sobre sua nova opção de vida e disse que ela inclui não desfilar mais no Carnaval.
- Tudo o que escrevi no Twitter é verdade. É aquilo mesmo. Estou indo à igreja já há um ano, mas agora me converti e estou bem feliz. Não fico mais no carnaval. Estou fora. – destacou.
Pai de Carlinhos Cachoeira compara o filho a Jesus Cristo e diz que ele é inocente
Antes do início das audiência das testemunhas de acusação do processo referente à Operação Monte Carlo, no Tribunal da Justiça Federal, em Goiânia, nesta terça-feira (24) familiares do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, saíram em sua defesa, alegando a inocência de Cachoeira no caso.
O pai do contraventor, Sebastião Almeida Ramos, de 82 anos, conhecido como “Tião Cachoeira”, chegou a comparar o filho com Jesus Cristo, e afirmou que a investigação da Operação Monte Carlo teria sido encomendada pelos réus do mensalão, entre eles o ex-ministro José Dirceu e Delúbio Soares.
- Meu filho é um Cristo, ele está passando por um massacre e seria um bode expiatório do sistema – afirmou Tião Cachoeira, que disse ser a pessoa que mais conhece o filho, e que sabe da inocência de Carlos Cacheira.
- Sei da sua inocência porque fui eu quem deu tudo pra ele – completa.
Carlos Cachoeira chegou ao prédio do Tribunal da Justiça Federal às 8h25, escoltado por três carros da Polícia Federal, e foi defendido também por sua mulher, Andressa Mendonça, que disse que o marido está sendo injustiçado. Para Mendonça, a prisão de Cachoeira tem cunho político e provocou a debilidade da saúde do marido, que estaria deprimido.
As audiências tiveram início por volta das 9 horas. O advogado de defesa Ney Moura Teles afirmou que os réus foram desrespeitados pela imprensa no prédio do TJ e disse ainda que a imprensa já os julgou sumariamente.
- A Justiça Federal não pode compactuar com o julgamento que eles (jornalistas) fazem – ressaltou o advogado.
Caneta ungida para passar em concurso público é vendida pela internet
No Mercado Livre, site popular de vendas online, uma vendedora está oferecendo um produto inusitado. Trata-se de “canetas ungidas para concurso público”. Semelhante a uma campanha lançada em 2010 pela Igreja Universal, que oferecia canetas ungidas para seus fiéis passarem em concursos, a vendedora promete que com essa caneta o cliente irá passar no vestibular.
A usuária que oferece as canetas, pelo valor de R$19.90, está cadastrada no site de vendas desde o dia 18 de junho de 2012, e até o fechamento dessa matéria 12 unidades já haviam sido vendidas.
O anúncio da caneta ungida foi muito comentado nas redes sociais e em blogs, e causou indignação entre muitas pessoas, como o blogueiro Eduardo Moreira, que criticou o anúncio.
- Acredito que você precisa acreditar em alguma coisa, nem que seja em você mesmo. Agora, brincar com a fé dos outros, não dá – afirmou Moreira.
- Se essa caneta resolve alguma coisa na hora da prova eu não sei. Não estou aqui para questionar, debater ou duvidar da fé ou crença de ninguém. Apenas sei que uma caneta Bic como a da foto custa apenas R$0,75. Ou seja, a caneta vendida no Mercado Livre ficou 2.533% mais cara após a alegada unção – comentou o advogado Maurício Gieseler, do blog Exame de Ordem.
23 de jul. de 2012
Pastor Caio Fábio afirma que a Bíblia é um livro do homem e não de Deus
>
Pastor Marcos Pereira recebe título de Benemérito no Rio de Janeiro, por causa de trabalho em penitenciárias
O pastor Marcos Pereira, líder da igreja da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) receberá, no dia 31 de agosto de 2012, o título de Benemérito do Estado do Rio de Janeiro. O título será oferecido ao pastor em uma homenagem no Palácio Tiradentes, e foi proposto pelo deputado Paulo Ramos (PDT).
Gospel
O título Benemérito é concedido como homenagem por serviços prestados a comunidade. E, segundo Polyanna Dias da Agência H3, Marcos Pereira foi escolhido devido aos trabalhos de ressocialização de pessoas que vivem no crime e nas drogas realizados pela ADUD, que tem uma maior concentração no Estado do Rio de Janeiro através do Instituto Vida Renovada (IVR).
- Sinto-me honrado, e não recebo esta honra sozinho, mas juntamente com todos da ADUD que fazem com que a libertação alcance a todos – declarou o Pr. Marcos Pereira.
De acordo com a H3, os trabalhos do IVR são destinados à população carente, e tem como objetivo promover e acolher egressos do sistema penitenciário, dependentes químicos e pessoas marginalizadas, formulando soluções no desenvolvimento social, econômico e cultural. Também são oferecidos cursos, atendimento odontológico e assistência jurídica.
A entidade afirma que em 2011 realizou mais de quatro mil atendimentos nas áreas social, jurídica e psicológica por meio do CERDHIVR (Centro de Referência em Direitos Humanos do Instituto Vida Renovada) e possui um abrigo em São João de Meriti que atende 80 homens e 40 mulheres advindas da marginalidade, das penitenciárias e da dependência química.
21 de jul. de 2012
Após vídeo erótico, cantora afirma que encontrou a “fé em Deus outra vez” e deixou os “dias de safada no passado”
A cantora inglesa de música pop Tulisa Contostlavlos se tornou conhecida por sua beleza, após ser eleita a “mulher mais sexy do mundo” e por um vídeo em que ela aparece mantendo relações sexuais com um ex-namorado.
l
Porém, em recente entrevista Tulisa afirmou que seu comportamento de mulher “safada” havia sido deixado para trás, pois ela havia voltado a crer em Deus.
“Estou muito mais religiosa. Eu tinha parado de acreditar em Deus, mas encontrei a fé outra vez. E com isso aparecem os valores morais. Meus dias de safada estão no passado”, afirmou ao site Gigwise.
A cantora ficou conhecida no Reino Unido como integrante do grupo de rap N-Dubz. Atualmente é jurada em um reality show e pretende lançar um álbum de carreira solo durante o verão europeu deste ano.
Em entrevista, Katy Perry comenta sobre o começo da carreira como cantora gospel
A ex-cantora evangélica Katy Perry esteve recentemente no Brasil para realização de alguns shows no país. Ela cedeu entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo, 15. Katy falou sobre seu trabalho, sobre o sucesso e também sobre o início da carreira como cantora gospel.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Respondendo perguntas enviadas por fãs, Katy foi questiona sobre sua saída do gospel e a escolha por seguir um caminho diferente, como cantora pop, “Não foi difícil, foi só uma evolução. Fui conhecendo um mundo diferente, pessoas que vinham de diferentes culturas, e tinham outras crenças. Saí daquela minha rotina em preto e branco e encontrei as cores da vida”, disse a cantora.
Silas Malafaia afirma que programa Na Moral fez apologia ridícula ao exibir casamento entre “lésbicas evangélicas”
O pastor Silas Malafaia comentou, através de seu site, a edição dessa quinta feira (19) do programa Na Moral, que apresentou uma cerimônia de união civil entre duas mulheres que viviam juntas há 17 anos, e se declaram evangélicas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em seu artigo, Malafaia afirmou que não se pode esperar de pecadores a mesma atitude de quem conhece a verdade, mas que não poderia deixar de manifestar sua indignação e protesto contra a quebra de princípios instituídos por Deus. Ele criticou o programa, que ele classificou como propaganda ostensiva e ridícula em prol da causa gay, e o apresentador Pedro Bial que, de acordo com o pastor, tem feito um papel medíocre.
- Pedro Bial, que já tem feito papel de medíocre e ridículo no Big Brother Brasil, agora para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas, quando na verdade, por trás das câmeras, estas relações são terrivelmente problemáticas – afirmou Malafaia, que afirmou ainda que nas próximas gerações serão vistos os efeitos de crianças criadas por homossexuais.
O texto afirma ainda que o programa retratou uma realidade distorcida, apelando para a emoção para tentar comover o telespectador.
Malafaia afirmou ainda que por muito tempo profetizou para que Deus destruísse a Rede Globo, mas que agora profetiza para que os evangélicos tenham espaço na emissora.
- Se o diabo já tem usado, então, que Deus possa nos abrir portas para usarmos este veículo para a Glória de Deus – justificou.
- É inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay – concluiu Silas Malafaia, que pediu ainda que seus leitores enviassem seus protestos à Globo.
Marinara-Costa “O prazer da carne é passageiro”, afirma Marinara Costa
“O que passou ficou no passado. O que importa é que hoje ele é um homem de Deus e tem o desejo de retomar a nossa família. Agora, temos o amadurecimento para isso”, disse ela.
Fernando Bosco, que agora também é convertido ao evangelho, procurou Marinara para pedir perdão.
Marinara Costa diz reconhecer que a agressão que sofreu de Bosco não foi apenas culpa dele, mas que ela o incitou.
O lutador procurou por Marinara após ler uma entrevista em que ela conta que tentou se matar seis vezes. “Ele leu o meu depoimento e foi à minha casa para conversarmos. Foi Deus quem o colocou no meu caminho outra vez”, afirmou.
A musa dos anos 90 continua ciente de que sexo fora do casamento é pecado e, por isso, relata que ainda não quebrou o jejum desses 7 anos. “Estamos namorando, com calma, e nosso plano é casar novamente o mais rápido possível. Sexo fora do casamento continua sendo pecado e não queremos pecar”.
Ela explica que hoje a prioridade não é o sexo. “Quando você serve a Deus, seus valores são diferentes.
aborto-cnbb CNBB diz que Aborto também deve ser tema das Eleições 2012
Dom Leonardo, 61 anos, é da quarta geração de uma família alemã de Santa Catarina. Bispo há oito anos, assumiu o cargo na CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) no ano passado. Em entrevista, ele reclamou do governo da presidente Dilma Rousseff. Afirmou que tem enfrentado dificuldades para atuar em algumas comissões consultivas das quais sempre participou: “não quis individualizar as críticas e também preservar a presidente”.
Disse também que o governo federal ainda não liberou os recursos necessários para as obras e preparações necessárias à organização e infraestrutura para receber o papa Bento 16, no Rio, no ano que vem, quando a cidade hospedará a Jornada Mundial da Juventude, que deve reunir milhões de pessoas de 23 a 28 de julho de 2013.
Sobre a queda do número de católicos no Brasil, o secretário-geral da CNBB disse ter dúvidas sobre a metodologia do IBGE no Censo que apontou uma perda de 1,7 milhão de fiéis no período de 2000 a 2010.
Disse que o número de sacerdotes católicos subiu de 18 mil para 22 mil. Afirmou também não acreditar que o número de evangélicos ultrapasse o de católicos em algumas décadas.
“Preocupa mais a Igreja Católica o número de pessoas que se dizem sem religião”, disse.
“Eu tenho a impressão de que os governos têm procurado ouvir. Sentimos também, não no primeiro escalão, alguma dificuldade de relação”, declarou sobre a relação Igreja e Governo.
Assinar:
Postagens (Atom)


















