Imagens de câmeras de segurança da boate Sutton, em Barcelona, podem ajudar a solucionar o caso Daniel Alves. De acordo com o jornal “El Periódico”, o brasileiro, que completou um mês preso na Espanha acusado de estupro, estava parado na porta do banheiro antes da vítima entrar, e não dentro do local, o que contraria versões do jogador à Justiça.
O jornal teve acesso a imagens do lado de fora do banheiro que fica localizado no espaço reservado do camarote “Suitte”, no dia 30 de dezembro, onde a agressão sexual teria ocorrido. Nelas, é possível ver o tênis branco e a silhueta de um homem vestido com uma camisa da mesma cor que Daniel Alves estava usando. Como ninguém mais tinha acesso aquele ambiente, isto indica que o jogador não estava dentro do banheiro quando a vítima entrou, e sim do lado de fora, na porta.
As versões de Daniel Alves As imagens contrariam versões anteriores de Daniel Alves. Primeiro, o jogador brasileiro havia negado qualquer tipo de abuso, afirmou que estava apenas dançando na boate e que nem sequer conhecia a mulher. Depois, no primeiro depoimento à Justiça, disse que estava no banheiro quando a mulher entrou, mas que não teve contato algum com ela. Por fim, admitiu a relação sexual, mas de forma consensual.
Segundo a imprensa espanhola, a vítima relatou à Justiça que Daniel Alves fez o convite para ela se juntar a ele e seus amigos no camarote. Em seguida, dançaram juntos até que o jogador “levou várias vezes a mão dela até seu pênis, que ela retirou assustada”. Por volta das 4h30 da madrugada de 30 de dezembro, o brasileiro pediu para ela acompanhá-lo até uma porta. Assim que entraram, ela se deu conta que estava num banheiro.
A vítima afirma que teria tentado sair do banheiro, mas foi impedida por Daniel Alves, que a teria penetrado de maneira violenta até ejacular. Logo após, ele teria sido o primeiro a deixar o banheiro. Quando ela saiu, contou o que aconteceu a uma amiga e quando a segurança do local foi informada, o lateral já tinha deixado a boate. A vítima foi imediatamente fazer exames num hospital. Dois dias depois, ela fez a denúncia à polícia
Líder disparado do Campeonato Italiano, o Napoli mostrou nesta terça-feira por que é uma das sensações da temporada europeia. Com grande atuação coletiva e beneficiado também pela expulsão de Kolo Muani no início do segundo tempo, o time da Itália venceu o Eintracht Frankfurt por 2 a 0, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Osimhen e Di Lorenzo fizeram os gols.
O Real Madrid teve nesta terça-feira uma noite digna da história do clube, atual e maior campeão da Champions League. Em reedição da final da temporada passada, a equipe espanhola viu o Liverpool abrir dois gols de vantagem, mas buscou o empate ainda antes do intervalo, conseguiu vencer por 5 a 2 fora de casa e largou em grande vantagem na disputa por uma vaga nas quartas de final da competição. Darwin Núñez e Salah marcaram para os donos da casa no Anfield, mas Vinicius Junior, duas vezes, Éder Militão, e Benzema, também duas vezes, decretaram a goleada.
O jogo da volta está marcado para o dia 15 de março, quarta-feira, no Santiago Bernabéu. O Real Madrid avança mesmo que perca por dois gols de diferença. Para avançar sem a necessidade de prorrogação e pênaltis, o Liverpool tem que golear por uma margem de quatro ou mais gols. Não há critério do gol marcado fora de casa na Champions Leagu
Cidade de Antakya depois do terremoto. (Foto: Captura de tela/YouTube Protestante Digital)
Um vídeo com relatos de Marc Madrigal, que é pastor de uma igreja em Istambul, mostra como a cidade de Antakya — a antiga Antioquia da Síria — ficou depois do terremoto devastador, ocorrido em 6 de fevereiro, deixando mais de 40.000 mortos.
Ele viajou para a zona do desastre em representação da Fundação da Igreja Protestante Turca e ao chegar lá, constatou que 80% dos prédios desabaram ou terão que ser demolidos.
O vídeo foi gravado na manhã de 15 de fevereiro, doze dias após o desastre natural. Em 5 minutos de gravação, somente a voz do pastor e o som dos pássaros são ouvidos.
‘Cidade fantasma’
Madrigal lamenta que a antiga Antioquia, que foi a terceira maior cidade do Império Romano, seja agora “uma cidade fantasma”.
“A maioria das pessoas partiu, talvez uns 10% tenha ficado. Os que ficaram são pessoas sem recursos, refugiados sírios ou pessoas que não querem perder seus pertences. Muitos foram para Ancara e outras cidades”, ele explicou.
“Há muita necessidade aqui. Não há água, não há eletricidade e a infraestrutura está em colapso. Serão necessários 2 ou 3 anos para que as pessoas reconstruam suas casas”, disse.
“As pessoas que ficam em barracas ou contêineres vão precisar de geradores de energia. Além disso, vão necessitar de tanques de água para higiene pessoal e lavagem de roupas”, continuou.
“Há um trauma tremendo aqui”
Além de todos os problemas já citados, o pastor lembra ainda do frio intenso. “Faz frio demais aqui, então, aquecedores também seriam muito úteis. As pessoas se reúnem à noite e acendem fogueiras”, contou.
“Apesar do terremoto e suas consequências, elas conversam e conseguem rir e tudo parece normal. Mas não é assim. Ontem eu estava conversando com um irmão que parecia bastante alegre. Mas ele me disse que havia perdido todos os seus netos e que sua filha havia sido resgatada dos escombros e estava no hospital”, disse.
A maioria dos frequentadores de igrejas protestantes nos Estados Unidos passa um tempo a sós com Deus diariamente – mas a maioria fala com Deus por meio da oração, em vez de ouvi-lo por meio de Sua Palavra, descobriu um novo estudo.
De acordo com um estudo da Lifeway Research , 65% dos frequentadores de igrejas protestantes intencionalmente passam um tempo a sós com Deus pelo menos diariamente, com 44% dizendo diariamente e 21% dizendo mais de uma vez por dia.
Enquanto isso, 17% dos fiéis dizem que ficam a sós com Deus várias vezes por semana, e 7% dizem que uma vez por semana. Outros disseram que passavam tempo a sós com Deus algumas vezes por mês (5%), uma vez por mês (2%), menos de uma vez por mês (3%) ou nunca (1%).
A Lifeway Research conduziu a pesquisa online com 1.002 americanos de 19 a 29 de setembro de 2022, usando um painel pré-recrutado nacional. Os entrevistados foram selecionados para incluir aqueles que se identificaram como protestantes/não denominacionais e frequentam serviços religiosos pelo menos uma vez por mês.
A maioria dos frequentadores da igreja, 83%, diz que é mais provável que falem com Deus por meio da oração, em vez de ler a Bíblia ou um devocional (39%). A maioria dos fiéis oram com suas próprias palavras (83%), agradecem a Deus (80%), louvam a Deus (62%) ou confessam pecados (49%).
“Um estudo anterior de discipulado da Lifeway Research mostrou que louvar e agradecer a Deus é um dos cinco principais preditores de alta maturidade espiritual”, disse Scott McConnell, diretor executivo da Lifeway Research. “Esta é uma prática comum entre os fiéis quando estão a sós com Deus.”
Curiosamente, dos frequentadores da igreja que optaram por ler durante seu tempo a sós com Deus, a maioria disse que preferiria ler uma Bíblia física (63%). Outros leriam uma Bíblia que inclui comentários adicionais ou pensamentos devocionais (25%) ou as Escrituras de um aplicativo (20%). Apenas 7% disseram que leriam um devocional em um aplicativo.
Os pesquisadores descobriram que aqueles com crenças evangélicas são mais propensos do que aqueles sem crenças evangélicas a dizer que leriam a Bíblia (78% em comparação com 52%) se estivessem lendo algo em seu tempo a sós com Deus.
Com 40%, jovens adultos frequentadores de igrejas, com idades entre 18 e 34 anos, são os mais propensos a ler as Escrituras em um aplicativo e os menos propensos a ler em um livro devocional que imprime algumas Escrituras (21%).
“Os cristãos de hoje têm mais recursos do que nunca para ajudá-los a passar tempo com Deus e Sua Palavra”, disse McConnell. “À medida que novos recursos são criados, eles podem encorajar alguém que, sem essa inovação, não teria passado tempo com Deus em sua caminhada com Ele.”
As mulheres (48%) são mais propensas do que os homens (38%) a fazer do tempo que passam com Deus um hábito diário, e as do Sul (49%) também estão entre as mais propensas a dizer que passam um tempo a sós com Deus diariamente.
A frequência à igreja também afetou o tempo a sós com Deus: o estudo descobriu que aqueles que frequentam os cultos pelo menos quatro vezes por mês (26%) são mais propensos do que aqueles que frequentam uma a três vezes por mês a dizer que passam um tempo sozinhos com Deus mais de uma vez por dia.
“Vemos um padrão nas Escrituras de seguidores de Deus se retirando para passar um tempo a sós com Ele. O próprio Jesus Cristo também fez isso”, disse McConnell. “A maioria dos frequentadores de igrejas protestantes continua essa interação relacional com Deus e usa uma variedade de recursos.”
Um estudo de novembro da Lifeway Research descobriu que muitos participantes ainda não voltaram à igreja desde a pandemia do COVID-19, mesmo que a grande maioria das igrejas tenha retomado os cultos presenciais. Em média, os pastores disseram que a frequência às suas igrejas em agosto foi de 85% dos níveis de frequência aos domingos em janeiro de 2020.
Da mesma forma, a edição de agosto do relatório “State of the Bible: USA 2022” da American Bible Society descobriu que 40% dos adultos da Geração Z com 18 anos ou mais frequentam a igreja “principalmente online”. Eles foram seguidos de perto por 36% dos frequentadores de igrejas com 77 anos ou mais.
Um estudo anterior da Lifeway Research encontrou uma forte ligação entre a frequência à igreja e a atividade evangelística. Os “nunca ativos” tinham maior probabilidade de frequentar a igreja menos de uma vez por mês (46%) em comparação com o grupo “muito ativo”, que tinha maior probabilidade de frequentar quatro vezes ou mais por mês (24%).
Em uma entrevista recente ao The Christian Post, o pastor e autor Max Lucado enfatizou a importância de frequentar a igreja e criticou a atitude “apática” que muitos cristãos professos têm em relação à frequência à igreja após uma pandemia.
“Acho que existem mil razões para nos encontrarmos pessoalmente”, disse ele. “Agora, se alguém tem problemas de saúde, se seu corpo ou saúde está comprometido, não é hora.
O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) se manifestou, nesta sexta-feira (17), em suas redes sociais, sobre uma fala de um professor em uma aula, que se tornou viral na internet. Na gravação, o professor afirma que ser ladrão é uma profissão.
Indignado com a declaração, Feliciano afirmou em suas redes sociais, que ser ladrão é um crime, e não uma profissão. O deputado também questionou o papel da educação nesse tipo de afirmação e chamou a atenção para a importância de valorizar as profissões honestas e éticas.
– Se eu só falasse, ninguém acreditaria. Mas está aí a prova. O professor tenta convencer o aluno de que o ladrão está exercendo uma profissão, e ser assim tem que ser respeitado por ser “um direito”. Eu repudio veementemente a atitude deste dito ensinador e vou oficiar a Secretaria do Estado de Educação de Roraima para que identifique o professor e tome as medidas administrativas (…) Esse professor mancha a valorosa classe dos professores que em sua maioria são contra esse tipo de ensinamento – apontou.
A fala do professor gerou polêmica e desaprovação de muitos internautas, que repudiaram a ideia de que ser ladrão possa ser considerado uma profissão.
Até o momento, não foi divulgado o nome do professor ou a instituição onde ele leciona. Ainda não se sabe se haverá alguma medida por parte das autoridades educacionais em relação ao ocorrido.
Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações.
Atos 2:42
Você sabe o que significa "comunhão"? Comunhão não é apenas passar tempo com seus amigos da igreja, ou estar presente no culto passivamente. Comunhão é igual a cooperação, colaboração. Se você não está ajudando ou sendo ajudado espiritualmente, então não está tendo comunhão com seus irmãos.
A Ceia do Senhor, orações, Batismo, discipulado são exemplos de comunhão, pois são atividades espirituais feitas na igreja. Não se engane, sua presença na igreja tem que ser ativa, no sentido de que tem que estar engajada com outras pessoas.
“Deixados Para Trás: O Início do Fim” é estrelado por Kevin Sorbo. (Foto: Divulgação).
O novo filme de “Deixados para Trás” vai chegar aos cinemas brasileiros no dia 27 de abril.
Como a quinta e última produção da franquia, “Deixados Para Trás: O Início do Fim” é uma releitura de “Deixados para Trás” de 2014, estrelado por Nicholas Cage.
Agora, o novo longa, que mostra o mundo em caos após o arrebatamento, é dirigido e estrelado por Kevin Sorbo (Deus Não Está Morto).
O elenco ainda conta com outros grandes nomes do cinema como Neal McDonough (Capitão América) e Sam Sorbo (A Luz Divina).
No enredo, quando a volta de Cristo faz com que milhões de pessoas desapareçam, o caos toma conta do mundo e é declarado estado de emergência, com os mercados financeiros entrando em colapso e um bloqueio mundial se instalando.
Passados seis meses do arrebatamento, quando as pessoas estão começando a se recuperar do trauma, um especialista afirma que uma segunda onda de desaparecimentos é iminente.
Muitos acreditam que o governo está por trás de tudo, outros defendem que a Bíblia já havia previsto os desaparecimentos há milhares de anos.
Desesperado por respostas em um mundo onde a verdade bíblica foi censurada e difamada, o jornalista Buck Williams (Greg Perrow) decide ir até o fim em busca da verdade e de salvação.
Em entrevista à Fox News, Kevin Sorbo comentou sobre o lançamento do novo filme cristão.
“Você olha para o mundo caótico em que estamos vivendo agora. É quase bíblico. Tem quase um tema do Apocalipse de certa forma […] parece que é a hora certa [para o lançamento do filme]”, declarou ele.
Já estreado nos cinemas nos Estados Unidos, “Deixados Para Trás: O Início do Fim” chega ao Brasil através da produtora cristã 360 WayUp, em parceria com a Imagem Filmes
Com Cristo, somos mais que vencedores!Ainda que as coisas não aparentam ir bem, tenha fé, com Jesus toda experiência é valida e Ele será glorificado em sua vida.
Você é um vitorioso e já tem motivos para ter bom ânimo. Veja algumas coisas que Cristo já fez por você:
Jesus te libertou do pecado e da morte eterna.
Ele te ama e já provou isso.
Cristo está ao nosso alcance através da oração.
Ele nos mostrou o caminho da vitória através da Sua Palavra.
Jesus derramou o Espírito Santo sobre nós.
Ele nos deu poder para realizar maravilhas em Seu nome.
O Ministério de Louvor Apascentar, da Igreja Apascentar, liderada pelo pastor Marcus Gregório, irá retornar com um álbum inédito.
O grupo estava parado e fez história no Brasil, se tornando uma das bandas mais populares da época e consagrando os cantores Davi Sacer e Luiz Arcanjo, que lideraram o louvor na igreja e, logo após, a gravação do primeiro álbum Toque no Altar.
A nova formação terá o retorno do tecladista Ronald Fonseca, que foi da mesma geração de Davi Sacer, que saiu para criar o Trazendo a Arca.
Uma grande novidade para assumir a liderança como voz principal será o cantor e compositor Kelvin Lucena, autor de várias músicas conhecidas no meio evangélico.
Nas redes sociais, Lucena fez uma publicação que diz: “A chama do altar não apagou”. O novo projeto também comemora 20 anos do
Em Jesus você pode ter uma vida cheia de vitórias! Se Jesus venceu até a morte, ele também lhe ajudará a vencer as dificuldades e os obstáculos da vida. Você pode se sentir fraco, mas a vitória não depende de sua própria força. A graça de Deus é suficiente para conquistar todos os desafios.
Alexandre Pato e Gisele Rodrigues. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gisele Rodrigues, irmã do jogador de futebol Alexandre Pato, compartilhou uma foto ao lado do médico mastologista André Marini em um post emocionado. A influencer conta que iniciou seu tratamento contra o câncer de mama há exatos três anos.
"O Dr. Marini foi o responsável por me dar uma das piores notícias de minha vida, jamais esquecerei desse dia... Minha família já sabia, uma semana antes, pois meus pais estavam em viagem, longe...e pediram para ele, o médico amigo da família, esperar eles chegarem ao Brasil, para dar o resultado da biópsia. 'Pois bem, Gi!! Infelizmente não são notícias boas, não sei nem como dizer para você, mas infelizmente é câncer de mama', disse ele. Perdi meu chão. Não fácil", escreveu ela, que tem 35 anos de idade.
Gisele afirmou que o apoio de parentes foi fundamental. "Minha família foi meu suporte, minha base!! Saberíamos eu teria que enfrentar uma doença, demorou à cair a ficha. Sabíamos se seriam dias turbulentos, de altos e muitos baixos, mas por eu sempre Crer e ter Fé, busquei ao meu Senhor forças para enfrentar o que viria pela frente! Logo em seguida, fui encaminhada ao oncologista, para decidirmos sobre o meu tratamento. Estou aqui contando minha história, porque hoje faz três anos que dei início a luta contra o câncer e que venci", postou.
Com a proximidade do Outubro Rosa, mês em que as campanhas de prevenção ao câncer de mama ganhar visibilidade, Gisele afirma que o diagnóstico precoce ajuda muito no tratamento. "Sabemos que o câncer não escolhe idade, cor e nem mesmo religião, por isso, previna-se, cuide-se. Câncer diagnosticado precocemente, há grande probabilidade de cura!! E você que está nessa luta, o mais essencial, nunca perca sua fé. Deus tem um propósito para cada um de nós, que possamos aprender a cada dia, com tudo que Ele nos proporciona! Celebre a vida todos os dias!"
O criador e produtor do projeto, ator e diretor Krzysztof Czeczot durante a gravação da Bíblia em Áudio. (Foto: PAP / W. Pacewicz)
O cineasta, produtor de áudio e diretor Krzysztof Czeczot, da Polônia, está se preparando para uma "superprodução" de uma Bíblia em áudio cinematográfica. A Bíblia em áudio tem o objetivo de fornecer uma gravação épica e realista das Sagradas Escrituras.
“Como cineasta, produtor de áudio e diretor, quero que a Bíblia em Áudio pareça uma experiência de áudio cinematográfica”, disse Krzysztof. “Quando você fechar os olhos, deverá estar no meio da história, porque a palavra tem poder.”
O artista de 41 anos explica que a produção se dá por meio de uma gravação binaural, técnica de áudio que vai produzir uma experiência de “som 3D” para os ouvintes.
Krzysztof e sua equipe viajaram pessoalmente a Israelpara gravar "os sons do espírito do lugar". Eles conseguiram registrar as pessoas no mercado, os animais e todos os outros elementos-chave da Bíblia.
“Estávamos em Jerusalém, estávamos no deserto. Estávamos no Mar Morto, estávamos em Jericó”, disse, apontando os locais de captação de som.
Produção
Krzysztof espera que o projeto se torne uma “bela ferramenta para reflexão e prática cotidiana para milhões de americanos e usuários de língua inglesa em todo o mundo”.
A produção contará com centenas de dubladores. O custo estimado para o projeto é de cerca de US$ 1,5 milhão. Até agora, eles já estão na metade do processo de arrecadação de fundos. Krzysztof e sua equipe estão “bastante confiantes para começar a registrar no próximo ano”.
O cineasta lançou anteriormente uma Bíblia em áudio polonês que vendeu cerca de 145.000 cópias. Seu canal no YouTube “The Audio Bible Project” também tem mais de 5,4 milhões de visualizações.
Isadora Pompeo está lançando o clipe "Processo". (Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira, Isadora Pompeo está lançando nas plataformas digitais o single “Processo”. Música-tema do novo projeto da cantora, que tem sete faixas, sua letra aborda a temática da cura emocional que ela própria vivenciou e como ela tem vencido a depressão.
A data de 10 de setembro foi escolhida para o lançamento por ser o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. A cantora tem um testemunho marcante com relação a isso.
ADVERTISING
“Eu passei por um quadro depressivo ainda quando criança. Eu tive que lidar com o bullying e a rejeição desde muito nova, então, eu ganhei uma base para vencer isso. Eu me encontrei em Deus, não na religião. Eu me encontrei na graça e posso dizer que hoje consigo aconselhar milhares de jovens”, declarou Isadora.
A cantora mostra em suas canções deste álbum como a fé a ajuda a superar isso, sem deixar de lado a importância de fazer um tratamento. A gaúcha, inclusive, faz terapia e fala claramente aos seus fãs o quanto isso tem um valor positivo na vida dela.
Setembro Amarelo
Desde o ano de 2014, 10 de setembro se tornou o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. A Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente desde então a campanha “Setembro Amarelo”, que busca prevenir e conscientizar as pessoas sobre o alto índice de suicídio – segundo os idealizadores do projeto, acontecem anualmente cerca de 12 mil casos no Brasil e 1 milhão no mundo.
Além deste projeto, Isadora Pompeo também está escrevendo um livro sobre o assunto.
“A depressão é uma luta diária e foi uma coisa que me custou muito a aprender. Isso é algo que precisamos enfrentar constantemente”, reflete.
Uma das formas de pedir ajuda é por meio do CVV, Centro de Valorização da Vida, que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio de forma gratuita e voluntária. O atendimento pode ser feito tanto por telefone (188), como também por e-mail ou chat, 24 horas por dias e sete dias por semana.
Luciano Camargo lança o álbum “A Ti Entrego” em projeto solo. (Foto: Reprodução/Luciano Camargo)
O cantor Luciano Camargo resolveu falar sobre sua fé em um álbum solo, em projeto paralelo à carreira com Zezé. O CD “A Ti Entrego”, com 15 louvores, nasceu enquanto ele participava de um culto.
“Há três anos, eu estava na igreja, senti, ouvindo louvores, que eu precisa gravar um projeto como missão. Liguei para o Vinicius, meu amigo e produtor. Lembrei de quando a minha mãe (Helena) fez esse pedido para mim. Foi em 2000, quando a Fau (Flávia) foi comigo para a fazenda que eu tinha em Goiás. A gente estava namorando, quase noivos. Minha irmã Marlene começou a cantar Foi na Cruz”, contou.
ona Helena, mãe de Luciano, disse para o filho que sonhava em vê-lo cantando louvores.
Um dia, mãe. Vou dar de presente pra senhora. Um dia”, prometeu.
Em 2015, Luciano gravou “Raridade”, de Anderson Freire, como uma surpresa para sua sogra ao lado dos cunhados. Mas foi apenas na quarentena, a partir de março de 2020, que o cantor conseguiu se dedicar ao disco.
A primeira faixa, “Tempo” será lançada em todas as plataformas digitais no dia 16 de outubro, data de seu casamento com Flávia Fonseca, com quem tem duas filhas, Helena e Isabella. Sua esposa, que também é evangélica, teve participação direta na identidade visual do álbum.
Luciano esclarece que o projeto gospel não visa uma projeção comercial. “Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, explica.
Ele acrescenta: “É uma missão de louvor. A pandemia mudou a rotina, mudou o rumo, creio que muitas vezes só temos como realizar algo paralelo ao nosso trabalho quando a sua plenitude toca o dedo de Deus”.
Luciano também explica que a fé faz parte de sua vida, mesmo quando tudo vai bem. “É muito importante saber que, na felicidade, reverencio ainda mais a Deus. E trago a público esta verdade com o dom que Ele me abençoou e assim o traduzo em louvores. Eu, diferentemente de muitos, não busquei por ele no momento da dor... Muitos artistas deixaram de cantar o secular para cantar gospel em momentos assim”, afirma.
Gabriela Gomes está lançando o clipe "Deus Emanuel". (Foto: Youtube / Reprodução)
Gabriela Gomes lançou em todas as plataformas digitais seu novo single, "Deus Emanuel", que foi composto por ela em em parceria com Samuel Messias.
Além de lançar a faixa nas plataformas, Gabriela também lançou o clipe da música, gravado no estúdio DSN, em São Paulo.
O vídeo foi o último registro da sessão de lives realizadas pela cantora, contando com a direção de Johnny Essi (áudio) e Fill Rocha (vídeo).
"É uma música que fala sobre a grandeza de Deus, um Deus grande conosco, um Deus poderoso e que transcende toda a minha realidade. A mensagem é para que a gente desvie o olhar daquilo que é momentâneo, passageiro e comece a olhar para aquilo que é eterno, que é o próprio Deus, e o propósito de Deus conosco, que é ser conosco e estar conosco. Que possamos nos apegar a essa palavra e a essa mensagem e elevar os nossos olhos para o alto", disse Gabriela sobre a nova música.
Clique abaixo para conferir o clipe de "Deus Emanuel":
Para comemorar seus 30 anos de carreira, Pregador Luo está lançando o projeto 'Mixtape Pregador Luo - 30 anos'. (Imagem: Youtube / Reprodução)
O rapper Pregador Luo está celebrando seus 30 anos de carreira e para marcar esse momento, lançou nas plataformas digitais a segunda de seu projeto “Mixatape Pregador Luo – 30 Anos”, ao lado dos DJs RM e Erick Jay.
Segundo ele mesmo explicou, o projeto tem a intenção de retornar às raízes do hip-hop.
A"Somente um MC e um DJ (nesse caso, são dois DJs) se apresentam de forma clássica, usando apenas microfone e toca-discos", explicou Luo.
O rapper também adiantou que o projeto traz 30 músicas entre as que marcaram toda sua carreira, desde a década de 90 até este ano de 2020.
"É um passeio por várias fases da minha carreira. Como estou completando 30 anos de carreira, colocamos 30 músicas nessa mixtape. No total, são duas mixtapes, gravadas como projetos audiovisuais que vamos disponibilizar", disse.
Na primeira parte, os DJ Erick Jay e DJ RM fazem performances ao vivo e tocam diversos trechos da discografia do Pregador Luo. Já sobre a segunda parte, Luo destacou: "Fizemos uma sessão da pesada. Eles tocam os sons e eu saio cantando em cima desses 30 sons. Tudo ao vivo".