18 de jan. de 2010

Dízimo: Nós devemos dar? O controverso Pastor Caio Fabio diz que não.

A entrevista com o Pastor Caio Fábio não foi feita pelo Gospel+ e nem tão pouco a opinião do mesmo representa a nossa. Esta entrevista foi publicada aqui apenas para fins de discussão.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Caio Fabio em entrevista esclarece sobre a entrega do dízimo nas igrejas e afirma “Não aceite o texto de Malaquias [Malaquias 3:10] no qual a igreja estelionatária pegou para si.

Segundo ele, esse texto é exclusivo para Israel, “O dizimo sempre foi estabelecido para Israel para o sustendo da ordem levítica para manutenção do templo, para distribuição aos pobres”; “Hoje por estarmos no tempo da Graça e não mais na Lei, nenhuma pessoa deve levar o dizimo a nenhum templo nem lugar.” Afirma no vídeo que tem circulado a internet.

Caio Fábio ainda afirma que “qualquer igreja que diz que se você não colocar o dinheiro no gasofilácio estará em pecado esta mentindo e realizando uma manipulação diabólica” e ele desafia a qualquer pastor provar o contrário. “coloquem a pastorada evangélica, eles não tem peito de me encarar, põe no Maracanã…Eu vou chamá-los de mentirosos um a um.”

NOTICIAS GOSPEL 2010


Funk Carioca + Dance + MK = Novo CD da Pamela!

Novidade para os admiradores do "ministério" de Pamela, se é que ela ainda os tem mesmo após o complicado caso das fotos das baladas, bebidas e afins... que segundo ela era tudo mentira e considera o assunto encerrado, a Cantora POP Teen começou a produzir nos estúdios MK, seu novo CD: "Música & Poesia". Segundo ela, o trabalho está ficando lindo e é bem "pra cima, dance, impossível ficar parado".

Essa semana ela esteve com o produtor Victor Junior e o DJ Dennis, um dos DJ´s mais respeitados e requisitados produtores de funk carioca e possuem um programa na Beat 98, uma rádio carioca que tem seu foco em MPB, pagode e Funk.

Por este grande sucesso em meio aos cariocas, a MK que já teve o próprio DJ Malboro remixando os CD's do Arrebatados, chamou a dupla de sucesso remixar três músicas do novo CD, "Tô no céu", "Sobrevivi" e "Vem pra cá".

17 de jan. de 2010

Ministério Unção Ágape lança o CD “Restaurando Sonhos” 2010 EM BREVE NO GERAÇAO FORTE


Ministério Unção Ágape lança o CD “Restaurando Sonhos”

Formado por Estevão Ribeiro (baixo), Carlos Mendonça, o “Pingo”(bateria) e Luciana Cordeiro(voz), o grupo que já tem 3 Cds lançados desde 2005, quando estreou com a canção “Derrama tua Glória”, agora se prepara pra lançar seu novo álbum.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

“O título do CD e as canções tem a ver com a realidade que muitas pessoas estão vivendo no seu dia-a-dia, seja no ministério, família ou profissão, temos percebido que muitas delas estão desanimadas e perderam a motivação para continuar”, diz Estevão, já que a maioria das canções falam sobre não parar, não desistir, sobre a realização de sonhos e incentivam à todos aqueles que as ouvem a prosseguirem em sua caminhada.

“Este CD também tem à ver com a nova fase do nosso Ministério. Realmente estamos vivendo um novo tempo também nas nossas vidas e poder compartilhar o que recebemos de Deus em forma de canções, é muito bom”, diz “Pingo”.

Vivendo um novo tempo, mas preservando a mesma qualidade nas composições e gravação, o novo CD “Restaurando Sonhos” tem a produção assinada por Estevão Ribeiro que também é autor da maioria das músicas e dos arranjos numa parceria com “Pingo”.

Como nos outros projetos, este também tem participações especiais como nos outros. Desta vez, as participações são de Reginaldo Ribeiro cantando e também tem 2 músicas de sua autoria no CD, Marcos Henrique, vocalista e amigo do grupo que canta em uma das faixas, Anderson Freire da Banda Giom, autor da faixa que abre o CD e o Grupo Kainón que participa na música Marche!, com voz e sanfonas, bem no estilo pentecostal.

16 de jan. de 2010

Nasce Laura, Filha de Fernanda Brum e Emersom Pinheiro


A data marcada era 15 de janeiro, mas a pequena Laura - filha de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro - nasceu no final da noite (23h23) desta sexta-feira (8), no . Com 2.5kg e 45 centímetros, a mocinha chega trazendo vitória e alegria para a família, amigos e todos aqueles que acompanham a história desse casal abençoado.
Quem já viu garante: Laura é linda, branca e a cara do pai! O Grupo MK de Comunicação comemora com os papais e o irmãozinho Isaac esse momento tão importante, agradecendo a Deus por essa verdadeira vitória. Laura chega como prova do poder e amor de Deus. E certamente será um instrumento em Suas mãos.

Preso pastor que aplicava golpe do Green Card em ilegais



O ex-líder religioso Enoc Tito Sotelo, 51 anos, pode ser condenado até 70 anos de reclusão, caso seja considerado culpado das acusações em New Jersey.
O Promotor Público Theodore J. Romankow, do Condado de Union, divulgou a prisão do ex-pastor do Salvation Army, Enoc Tito Sotelo, 51 anos, em Plainfield (NJ), baseada em 14 acusações de fraude. O incidente aconteceu na última terça-feira, 12 de janeiro.
O ex-líder religioso, natural de Kinston (NC), é acusado de prometer a imigrantes ilegais a obtenção da residência permanente (Green Card) através de um “advogado na Flórida” e receber milhares de dólares referentes à despesa de viagens de ida e volta da Flórida para obter os documentos, disse Romankow.
Entretanto, nenhuma das vítimas recebeu o Green Card, pois elas não qualificavam para o programa “National Interest Waivers”, que permite receber a residência permanente nos EUA, divulgou a Promotoria Pública.
Sotelo disse à suas vítimas que trabalhava em conjunto com um advogado de nome Oscar Ruiz e recebia US$ 4 mil de cada “cliente”. Uma investigação revelou que o ex-pastor dizia aos lesados que US$ 500 de cada pagamento iria para o Salvation Army, fato que a entidade sem fins lucrativos negou, disse Romankow.
A investigação também revelou que Ruiz nunca foi advogado e que foi barrado da Ordem dos Advogados da Flórida (Florida Bar Association) desde 1999, que o proibiu de realizar qualquer trabalho relacionado à imigração para qualquer pessoa.

15 de jan. de 2010

Briga entre pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus acaba na polícia

aso teria acontecido no início da semana e somente ontem vítima resolveu fazer denúncia.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O pastor Rafael Alves Ferreira acusou um colega da própria instituição onde atua de tê-lo agredido fisicamente. Os 2 pertencem a Igreja Mundial do Poder de Deus.
A vítima afirma que é ex-homossexual e o agressor, identificado como Jademir, é homofóbico e contava aos outros integrantes do ministério que ele tinha relações sexuais com outros homens.

Apesar da violência ter ocorrido na última segunda, somente no final desta semana o pastor Rafael Alves fez um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão.

14 de jan. de 2010

Uma palavra aos jovens!



Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. (Ecl.11:1)

Em um tempo de extrema pressa onde os valores se confundem com as necessidades do mercado, carros rápidos, avenidas largas, computadores de ultima geração, fast food, comidas congeladas, enfim, tudo preparado para formar uma geração de pessoas apressadas, sem o mínimo de paciência, onde o futuro tem um reflexo imenso no presente. Gerando pessoas ansiosas sem perspectivas do futuro e sem objetivos, estagnadas em um presente contínuo e destituídas da capacidade de refletir, de antever, de pensar e planejar o futuro. É nesse cenário, em um contexto contraditório, onde pulsa a alma humana sendo levada pelos apelos de seus desejos de autodestruição (sim porque esta pressa acabara por destruir a humanidade) que a palavra de Deus manda refletir no tempo determinado para que as coisas aconteçam, e esse tempo demanda um esforço, um desprendimento daquilo que é meu para que ele se tome produtivo, ou seja, para que haja futuro eu tenho que ter um investimento no presente, eu tenho que dar aquilo que tenho de precioso agora como; tempo, dinheiro, dedicação, não me perdendo em ansiosidade. O mundo vai dizer corra, corrompa seus valores, leve vantagem em tudo, não perca tempo, mostre-se ao mundo.
Jovem calma, não se perda na pressa determinada do mundo, reflita com calma na vida, pense no que queres ser, invista naquilo em que você é bom e lança o teu pão sobre as águas (tempo, dinheiro, dedicação) e no tempo determinado, depois de muitos dias acharas. Não te preocupes com o tempo quando tiveres lançando o teu pão, pois no tempo de Deus, pão sempre trás pão, e nesse tempo louco dos homens é tempo de lançares o teu pão.
Que Deus te abençoe.

13 de jan. de 2010

LULA RECUSA SOBRE DEFESA DO ABORTO APOS REAÇÃO DA IGREJA


Após reação da Igreja, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou revisão do trecho que defende o aborto no decreto (assinado por ele) que instituiu o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos, alegando que o texto não traduz a posição do governo. Haverá alteração ainda no trecho sobre a apuração de excessos praticados na ditadura.
Pela nova redação, o documento deverá manifestar uma defesa genérica do aborto, exclusivamente dentro dos limites estabelecidos por Lula nos seus discursos: no contexto de saúde pública -para salvar a vida da mãe, por exemplo. As críticas ao documento devem, portanto, se deslocar da área religiosa para as entidades ligadas às questões da mulher.

NIVEA SOARES EM MATA VERDE MG;NAO PERCAM

Nívea da Costa Soares é um ícone da
música , fez parte do grupo Diante do Trono como backing vocal. Dona de uma belíssima e suave voz com qualidade técnica inegável. Antes apenas conhecida por solos em canções do Diante do Trono, em 2003 Nívea Soares iniciou a carreira solo, passos um ano mais tarde seguidos por André Valadão. Nívea Soares reside, com o esposo (Gustavo Soares), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Filha caçula de uma família de quatro irmãos – três mulheres e um homem – ela nasceu e foi criada num lar cristão. Converteu-se e batizou-se aos 11 anos e aos 15 passaria pela experiência que selaria e marcaria o início e seu ingresso na música e no ministério de louvor e adoração: o batismo com o Espírito Santo. Desde cedo, Nívea Soares sempre estivera envolvida com a música. Fora muito influenciada pela família, já que suas irmãs compunham um grupo vocal na igreja da qual fazia parte quando era criança e seu irmão tocava bateria num outro grupo da mesma igreja.

Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios, fazendo jingles e backs. Muito de sua experiência e formação musical veio daí. Nessa mesma idade, conheceu pessoalmente o ministro David Quinlan, que muito a influenciaria e dele receberia a revelação e a unção de Deus para a composição. Sua primeira canção composta foi para um festival realizado pelo colégio onde estudava, onde fora premiada. Não demorou muito para que ela logo ministrasse nas igrejas e se tornasse conhecida. Foi justo na música, e em nenhuma outra profissão – por conta de seu chamado – que Nívea Soares se encontrou, tanto pessoal, como profissional e ministerialmente.


Notícias Gospel – Compositor agora convertido, esclarece polêmica sobre a música Ilariê tida como do diabo

IlarieQuem nunca ouviu a música Ilariê? Interpretada pela apresentadora Xuxa, a música causou muita polêmica após seu lançamento. Dizia-se sobre ela ter sido composta e consagrada ao diabo. Para comprovar esta afirmação, muitos veículos de comunicação exploraram a polêmica rodando a música ao contrário. Enquanto a música era rodada ao contrário, o diabo estaria, supostamente, falando através da composição. Mas o que o compositor de Ilariê tem a dizer sobre a polêmica? Afinal de contas, Cid Guerreiro fez ou não um pacto com o demônio para compor esta música?

Em entrevista ao programa Balaio, Cid Guerreiro esclareceu a história. Convertido ao evangelho de Cristo, o cantor afirma já ter feito parte de outras religiões, como macumba, candomblé, seicho-no-ie e espiritismo. Guerreiro afirma, porém, que ele passou por todas essas religiões em busca de Deus.

Na época em que a polêmica sobre Ilariê estourou, Cid Guerreiro tomou “birra” do evangelho. Um pastor afirmou que estava do lado de Cid quando ele fez um pacto com o diabo. Mas o cantor negou a afirmação. A polêmica rendeu sérias consequências para a vida de Cid. “Fiquei conhecido como filho do demônio, comecei a perder shows, as crianças não queriam mais ouvir minha música”, contou. “Quando eu via uma igreja evangélica ou um pastor na rua, ficava irado”.

Cid Guerreiro conta que sempre teve intimidade com Deus, mesmo antes de se converter. “Eu perguntava pra Deus por que tudo aquilo estava acontecendo e dizia que não merecia aquilo, que eu era um cara do bem”, disse.

Segundo o cantor, a apresentadora Xuxa também ficou chateada com as afirmações sobre Ilariê. “Quando ocorreu um incêndio no programa da Xuxa, começaram a dizer também que era coisa do diabo”, disse. “Ela ficou muito brava na época”.

Para Cid Guerreiro, ficar rodando discos ao contrário para procurar falas do demônio é “falta do que fazer”. “Para o cara pegar o disco e voltar ao contrário, no mínimo, faltou bateria na radiola dele”, brincou. “Deus nos deu dois ouvidos, uma boca e, dentro dela, a maior arma do mundo: pode edificar e pode destruir”.

Cid Guerreiro fez um convite à reflexão: “Precisamos fazer um exercício diário: olhar no espelho todas as manhãs. Se conseguirmos ver Jesus Cristo podemos, então, pensar em julgar alguém. Enquanto virmos nossa própria cara, temos que lembrar que somos pecadores. Deus deu o único filho dele para pagar nossos pecados. Quem somos nós pra julgar alguém?”.



Em entrevista ao programa Balaio, Cid Guerreiro esclareceu a história. Convertido ao evangelho de Cristo, o cantor afirma já ter feito parte de outras religiões, como macumba, candomblé, seicho-no-ie e espiritismo. Guerreiro afirma, porém, que ele passou por todas essas religiões em busca de Deus.

Na época em que a polêmica sobre Ilariê estourou, Cid Guerreiro tomou “birra” do evangelho. Um pastor afirmou que estava do lado de Cid quando ele fez um pacto com o diabo. Mas o cantor negou a afirmação. A polêmica rendeu sérias consequências para a vida de Cid. “Fiquei conhecido como filho do demônio, comecei a perder shows, as crianças não queriam mais ouvir minha música”, contou. “Quando eu via uma igreja evangélica ou um pastor na rua, ficava irado”.

Cid Guerreiro conta que sempre teve intimidade com Deus, mesmo antes de se converter. “Eu perguntava pra Deus por que tudo aquilo estava acontecendo e dizia que não merecia aquilo, que eu era um cara do bem”, disse.

Segundo o cantor, a apresentadora Xuxa também ficou chateada com as afirmações sobre Ilariê. “Quando ocorreu um incêndio no programa da Xuxa, começaram a dizer também que era coisa do diabo”, disse. “Ela ficou muito brava na época”.

Para Cid Guerreiro, ficar rodando discos ao contrário para procurar falas do demônio é “falta do que fazer”. “Para o cara pegar o disco e voltar ao contrário, no mínimo, faltou bateria na radiola dele”, brincou. “Deus nos deu dois ouvidos, uma boca e, dentro dela, a maior arma do mundo: pode edificar e pode destruir”.

Cid Guerreiro fez um convite à reflexão: “Precisamos fazer um exercício diário: olhar no espelho todas as manhãs. Se conseguirmos ver Jesus Cristo podemos, então, pensar em julgar alguém. Enquanto virmos nossa própria cara, temos que lembrar que somos pecadores. Deus deu o único filho dele para pagar nossos pecados. Quem somos nós pra julgar alguém?”.

12 de jan. de 2010

REFLEXAO DO DIA . NAO DESANIME .12/01/2010

No auge da crise, surge a pergunta: “Por que comigo?”
A resposta, muitas vezes encontra-se nos fatores que
assinalam o presente, enquanto, de outras vezes,
tem raízes no passado espiritual.
A dívida sempre acompanha o devedor.
O bem, porém, sempre compensa o mal.
Seja qual for a causa da tua dor, apoia-te na visão
imortalista do espírito e segue adiante.
A vida é uma escola, onde as experiências constituem
lições e as dificuldades momentos de exame.
Não desanimes, portanto.
Contas com o apoio de mãos intangíveis, que te sustentam e guiam.
A revolta não ajuda e a auto compaixão só complica.
Eleva o pensamento e, mesmo entre lágrimas, ora a Deus.
O Pai conhece nossos passos e sabe qual o melhor caminho
para nos redimirmos e alcançarmos a paz.
Pensa no bem e trabalha pelo bem.
Hoje, talvez a dor te abale as fibras da alma.
Amanhã, porém, te encontrarás em harmonia, mais rico de
experiências e mais iluminado por dentro.

BANDA ROSA DE SARON RECEBE DVD E CD DE OURO






Os integrantes da banda Rosa de Saron, que estiveram no Rio de Janeiro para a gravação do comercial do novo CD Horizonte Distante, foram surpreendidos após a gravação pelos representantes da Som Livre que entregaram à banda o CD e DVD de Ouro do álbum “Acústico e Ao Vivo”.

Após receberer o prêmio, a banda Rosa de Saron e os representantes da Som Livre comemoram o feito em um conhecido restaurante da cidade.

“Alcançar uma venda superior a 25 mil DVDs e 50 mil CDs é uma grande conquista para a banda e qualquer artista brasileiro, principalmente neste tempo de pirataria. Agradecemos a Deus, à Som Livre por acreditar neste projeto .

11 de jan. de 2010

DEPRESSAO COMO VENCER /




Como vencer a depressão
Como vencer a depressão TEXTO: 1Reis 19: 5-16

OBJETIVO: Aprender a superar a depressão através da aplicação da Palavra de Deus em nossa vida.

INTRODUÇÃO:

O dicionário Webster define a pessoa deprimida como alguém empurrado para baixo, melancólico, abatido, triste, com ânimo baixo. Diz também que a depressão psicológica é uma condição emocional caracterizada por desânimo e pelo sentimento de insuficiência.

Alguns sintomas da depressão são: colapso da auto-estima, sensação de que ninguém nos ama ou não se interessa por nós, diminuição de interesse pelos outros, intensa absorção do eu, auto-depreciação – “parece que nada faço direito”.

A depressão pode ser física, causada por exaustão orgânica, ou por um desequilíbrio do sistema fisiológico. Pode ser causada também por desapontamentos e pela incapacidade de viver à altura de nossas próprias expectativas. E ainda, pode ser causada pelo êxito: alguém disse: “Nada há mais decepcionante do que haver atingido a meta”. O êxito, portanto, não é um escudo contra a depressão, mas, muitas das vezes, é a porta de entrada.

A depressão devasta porque mutila a vida do indivíduo e o atrai para seu
pequeno mundo de introspecção. A pessoa se envolve com um manto de comiseração e a melancolia pode, às vezes, tornar-se tão intensa que a pessoa pode chegar ao ponto de considerar a morte como a única saída.

DEPRESSAO COMO VENCER /




Como vencer a depressão
Como vencer a depressão TEXTO: 1Reis 19: 5-16

OBJETIVO: Aprender a superar a depressão através da aplicação da Palavra de Deus em nossa vida.

INTRODUÇÃO:

O dicionário Webster define a pessoa deprimida como alguém empurrado para baixo, melancólico, abatido, triste, com ânimo baixo. Diz também que a depressão psicológica é uma condição emocional caracterizada por desânimo e pelo sentimento de insuficiência.

Alguns sintomas da depressão são: colapso da auto-estima, sensação de que ninguém nos ama ou não se interessa por nós, diminuição de interesse pelos outros, intensa absorção do eu, auto-depreciação – “parece que nada faço direito”.

A depressão pode ser física, causada por exaustão orgânica, ou por um desequilíbrio do sistema fisiológico. Pode ser causada também por desapontamentos e pela incapacidade de viver à altura de nossas próprias expectativas. E ainda, pode ser causada pelo êxito: alguém disse: “Nada há mais decepcionante do que haver atingido a meta”. O êxito, portanto, não é um escudo contra a depressão, mas, muitas das vezes, é a porta de entrada.

A depressão devasta porque mutila a vida do indivíduo e o atrai para seu
pequeno mundo de introspecção. A pessoa se envolve com um manto de comiseração e a melancolia pode, às vezes, tornar-se tão intensa que a pessoa pode chegar ao ponto de considerar a morte como a única saída.

10 de jan. de 2010

SILAS MALAFAIA FALA SOBRE FECHAMENTO DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

O pastor Silas Malafaia dedicou em seu programa televisivo alguns minutos para falar sobre a Igreja Mundial do Poder de Deus, fechada pela Prefeitura de São Paulo por falta de segurança, irregularização de documentos e barulho excessivo.

O vice-presidente das Igrejas Assembléias de Deus realizou uma defesa incisiva a favor da Igreja Mundial do Poder de Deus, pregou contra diversos eventos paulistas e convidou o Apóstolo Valdemiro Santiago a convocar 100 mil pessoas para realizar um protesto em frente da prefeitura de São Paulo.

Segundo a coluna Ooops do UOL o protesto deve sim acontecer e provavelmente nos próximos dias, voltado principalmente contra o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) que segundo alguns famosos líderes de denominações protestantes brasileiras estaria perseguindo os evangélicos.

LUDMILA FERBER ;DESTAQUE DO MES DE JANEIRO NO GERAÇAO FORTE




Ludmila Múrias Ferber nasceu na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, no dia 08 de agosto de 1965. Filha do casal Yuryi Emanuelevitch Ferber e Maria Helena Múrias Ferber, traz em seu código genético várias nações, dentre elas Rússia, Israel, Portugal e Espanha.

A conversão foi no ano de 1985, a família Ferber atravessaria uma grande dificuldade. A família então foi então convidada por uma amiga, Ana, a participar de uma pequena “reunião” na cidade de Niterói/RJ .

Neste meio-tempo, Ludmila e seu esposo, saíram do Rio de Janeiro, em 1992, e foram morar temporariamente em Goiânia. De lá, mudaram-se para Brasília/DF , onde iniciariam o ministério Pastoral, no ano de 1995.

É por essas e outras, que a Pastora é a nossa destaque de Janeiro!

PARA COMEÇAR BEM A SUA SEMANA ;REFLITA

A vida é um imenso colégio onde aprendemos novas lições a cada momento, essa é uma mensagem que fala sobre isso, reflexões sobre a vida e as aflições que nos acometem, como lidar com elas e superarmos situações difíceis. É inegável que em vosso aprendizado terrestre atravessareis dias de inverno ríspido, em que será indispensável recorrer às provisões armazenadas no íntimo, nas colheitas dos dias de equilíbrio e abundância.

MENSAGEM DE ESPERANÇA 10/01/2010

Do pouco se faz o muito.
Como o filete de água que verte do alto da montanha e
avoluma-se no percurso em demanda do grande mar,
seja a sua felicidade, sempre aumentando.
Que os seus pensamentos bondosos cresçam até
serem realidades fantásticas no oceano da felicidade.
Estabeleça em você um progresso que, vindo de pouco, cresça
e preencha por completo o seu coração com alegria e paz.
Seja feliz.
É de bondade em bondade que se chega à realização de si mesmo.

9 de jan. de 2010

MENSAGEM DE AMOR - Programa de CoraçãoPRa Coração


Nem sempre temos tudo que queremos
nem sempre queremos tudo que temos

mas sempre queremos algo novo
sempre sonhamos e desejamos.

Sempre tentamos realizar nossos sonhos
ter o que sonhamos
amar o que temos
e abrir mão disto, por amor.

Podemos ter tudo,
se não tivermos quem amamos,
nada teremos.
Se não tivermos nada,
basta ter o amor, que termos tudo
e conseguiremos ser e ter o que quisermos.

E, mesmo quando não restar mais nada,
você continuará sendo meu tudo.

Mas...
Quando se ama,

o importante não é ter, é ser.

NOVO CD PG EM BREVE VC VAI CONFERIR NO GERAÇAO FORTE

PG lança seu novo cd “A conquista”

PGJá está na fábrica o novo CD do cantor PG pela MK Music, A Conquista – produzido por ele e Leandro Aguiari. E a previsão de lançamento do álbum é janeiro de 2010.

A Conquista é uma história dividida em capítulos e cada música foi escrita embasada em um salmo. PG explicou que o seu foco com o disco é alertar para o que é ser Cristão na Terra, biblicamente falando. “Não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso. Não é apenas levantar a mão e falar: – Sou de Jesus! É ter atitude de Cristo”.

“Nós queremos mostrar que somos peregrinos na Terra. Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus. E lá Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo”, afirmou o cantor.

ACUSAÇAO DE ABUSO SEXUAL DE PASTORA CAUSAPOLEMICA ENTRE BRASILEIROS;

A pastora Ana Paula Almeida aguarda em liberdade a acusação de ter molestado uma menina de 14 anos.

A pastora Ana Paula Almeida aguarda em liberdade a acusação de ter molestado uma menina de 14 anos.

Divulgação

Moradores de Newark, NJ, Fábio e a esposa acreditam ser prematuro qualquer conclusão antecipada.

A prisão da Pastora Ana Paula Almeida, 31, acusada de molestar sexualmente uma menina em Massachusetts, deixou a comunidade brasileira perplexa. Muitos preferem não se arriscar em opiniões e aguardam a decisão da justiça. Solta mediante o pagamento de fiança, Ana Paula enfrenta uma audiência no final deste mês.

A acusada se declara inocente e acredita que as acusações sejam parte de uma vingança da família da vítima, isto porque Ana Paula teria afastado das funções da igreja uma parente da menina supostamente molestada. A garota, atualmente com 16 anos, teria sido abusada sexualmente 11 vezes pela pastora, quando tinha apenas 14 anos.

A comunidade brasileira optou pela cautela antes de tecer qualquer julgamento a respeito da acusada. Na opinião do morador de Newark (NJ), Fábio Zampieri, seria prematuro fazer acusações neste momento. “Acho que tem que ter provas porque falar é uma coisa muito fácil. A justiça trabalha através de provas”, disse, acrescentando que eventuais erros devem ser pagos, independente de religião.

PROGRAMA GERAÇAO FORTE 5 ANOS SIMPLESMENTE UMA BENÇAO

NESTES 5 ANOS QUEREMOS AGRADECER A DEUS POR ESTARMOS TRANSMITINDO A PALAVRA DE DEUS DE UMA FORMA DIFERENCIADA .
,10 DE JANEIRO ANIVERSARIO DO GERAÇAO FORTE;DEUS ABENÇOE A TODOS OS NOSSOS OUVINTES CATOLICOS E EVANGELICOS PELO O CARINHO E CREDIBILIDADE QUE TEMOS ALCANÇADOS NESTES ANOS
AGRADECEMOS A DIREÇAO DA GAIVOTA FM NA PESSOA DE MATEUS E TODOS OS LOCUTORES DA GAIVOTE FM 87.9;AGRADECEMOS A RONI SANTOS E MAGNA POR FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE ,DE ONDE TEMOS MUITO APOIO E SOMOS GRATOS A DEUS POR ISSO
5 ANOS DE MUITAS BENÇAOS DIFICULDADES E CLARO .MAIS PROCURAMOS FAZER SEMPRE O MELHOR PARA OS NOSSOS OUVINTES
AO DEUS TODO PODEROSO AGRADECEMOS E ESPERAMOS EM DEUS QUE IREMOS ESTAR MUITOS ANOS AINDA NESTA EMISSORA ATE QUE O SENHOR JESUS VOLTE
NAO POSSO ESQUECER DE TODOS OS NOSSOS PATROCINADORES .POIS SEM ELES NAO TERIAMOS ESTE PROGRAMA ABENÇOADAO POR DEUS .
DEUS ABENÇOE TODO O POVO CATOLICO E EVANGELICO PELO CARINHO .POIS VCS SAO OUVINTES PROTEGIDOS POR DEUS .
DEIXE A SUA MENSAGEM EM NOSSO BLOG SERA UM PRAZER LER AO VIVO EM NOSSO PROGRAMA.
GERAÇAO FORTE 5 ANOS SIMPLESMENTE UMA BENÇAO

GNEWS ULTIMAS NOTICIAS/ NADA PODE CALAR UM ADORADOR;EYSHILA LANÇA CD EMOCIONANTE APOS QUASE UM ANO SEM CANTAR,VC JA PODE CONFERIR NO GERAÇAO FORTE

eyshilaO ano de 2008 foi de provações, decisões, reflexões, privações e crescimento espiritual para Eyshila, um dos mais expressivos nomes da música gospel nacional. Ela, que canta há mais de 20 anos e tem sólidos ministério e carreira, passou quase um ano sem poder exercer o dom que recebeu de Deus. Como adorar não é só cantar, ela adorou com o coração, se derramou em lágrimas, reuniu as mais lindas e inspiradas composições no disco que acaba de lançar pela MK Music: Nada Pode Calar Um Adorador.

O título já diz tudo, mas o CD diz mais ainda. A cada faixa, um traçar de letras com muita poesia e verdade, cheias de sentimento e unção. Não tem como não sentir-se tocado com mensagens e melodias desse álbum que veio com força total neste final de 2009 para dar um fôlego e colocar um novo e vivo cântico nos lábios para 2010. O ambiente de adoração foi captado ao vivo, durante culto na igreja Assembléia de Deus da Penha (Rio de Janeiro, RJ), onde Eyshila congrega com sua família, e seu marido, Odilon Santos, é um dos pastores.

“A minha igreja viveu comigo o tempo em que eu fiquei em silêncio, quietinha, calada, o tempo que Deus me deu para ficar ouvindo a voz Dele, Agora, o tempo de cantar chegou. Eu estou muito feliz por lançar esse CD. Nós estamos trazendo a luz tudo aquilo que o Senhor nos revelou lá no esconderijo, no lugar secreto, onde eu estava sem voz, onde ninguém via, mas tinha a presença de Deus, a presença do Espírito Santo”, compartilha Eyshila.

Produzido por Emerson Pinheiro, o CD tem 14 faixas, oito delas compostas por Eyshila. Destaque para a música título, a animada ‘Não Temerei’; ‘Meu Abrigo’, cantada em dueto com Liz Lanne, irmã da cantora; a regravação do sucesso ‘Espírito Santo’, de sua autoria; ‘Som do Coração’ e a faixa ‘Pastor’, que conta com as participações de Fernanda Brum, Jozyanne, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Marquinhos Menezes, Lilian Azevedo, Cleydejane, Thiago Fersyl, Marcus Salles, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Liz Lanne e Matheus e Lucas (filhos de Eyshila.)

O resultado é um CD emocionante e emocionado, onde se percebe uma intérprete segura e agradecida, que soube superar os infortúnios e retornar com sua voz suave e potente, para alegria de todos que apreciam e acompanham seu ministério. Ela voltou com força total, está com sua agenda movimentada como sempre, cantando e pregando com sua banda pelo Brasil e fora dele. O disco vai inspirar quem ouvi-lo e será um manancial de palavras de encorajamento a todos. Quando as circunstâncias te fazem parar, perder, sofrer …No tempo de Deus, você vai vencer e adorar.

PR SILAS MALAFAIA

Silas Malafaia compra em dolar um avião mais caro que o de R. R. Soares e Samuel Câmara juntos

Silas Malafaia compra em dolar um avião mais caro que o de R. R. Soares e Samuel Câmara juntos

Depois do Missionário R. R. Soares e do Apóstolo Renê Terra Nova, mais um famoso pastor aderiu a nova moda evangélica e comprou um avião particular, juntando-se a outros nomes pioneiros nesse tipo de compra …

Conheça a Biografia do rosa de Saron

Biografia

Em 1988, na cidade de Campinas - SP, os amigos Rogério Feltrin e Marcelo Machado resolveram montar uma banda. Não poderia ser uma banda qualquer, mais do que fazer o som que tinham vontade, as músicas tinham que refletir suas maneiras de pensar, de ser e de sentir, as letras tinham que expressar suas visões de mundo. Convidaram então alguns amigos pra tocar na banda e entre uma troca e outra de músicos, entra na banda em 1990, o guitarrista Eduardo Faro. A partir desse momento o Rosa de Saron passa a ter sua identidade musical redefinida e a encarar o projeto de forma mais profissional. O Rosa de Saron passou a tocar em eventos e a participar de festivais de Rock,