Acredito que você já teve algum eletrodoméstico que você tentou consertar, mas sem sucesso. Então você levou a um especialista. Você explicou o problema e então… se ofereceu para ficar e ajudar a consertar? Ou ficou ao lado da banca da oficina fazendo perguntas sobre o progresso? Que tal jogar um saco de dormir no chão para poder observar o técnico trabalhando? Se você fizer qualquer uma dessas coisas então você não entende a relação entre cliente e técnico. A relação não é complicada. Deixe com ele para consertar!
Nosso protocolo com Deus é igualmente simples. Deixe seus problemas com ele. Deus não precisa da nossa ajuda, conselhos, ou assistência. Por favor, repita esta frase: de agora em diante eu renuncio como soberano do universo. Quando Deus estiver pronto para a gente entrar de novo em ação, ele nos avisará. Até então, troque seus pensamentos ansiosos por pensamentos de gratidão. Deus leva a sério a gratidão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário