Ouço pra lá e pra cá gente celebrando o sucesso da Anitta dizendo que ela é um caso de marketing de sucesso, que ela é ótima no marketing, blá blá blá. Diziam o mesmo (e ainda dizem!) da Madonna. Agora me diz um cantor homem que faz sucesso e dizem que é marketing. No caso de Anitta, é que não conseguem respeitar o funk, o apelo sexual e o fato dela ser mulher. Aí ela estoura com música pop boa, com clipe bom, fazendo show até morrer, cumprindo agenda de show sem vacilar, é marketing. Não é porque ela é uma artista superprofissional e supertalentosa.
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sábado, 15 de julho de 2017
É justo tratar Anitta como apenas um caso de ‘marketing’?
Ouço pra lá e pra cá gente celebrando o sucesso da Anitta dizendo que ela é um caso de marketing de sucesso, que ela é ótima no marketing, blá blá blá. Diziam o mesmo (e ainda dizem!) da Madonna. Agora me diz um cantor homem que faz sucesso e dizem que é marketing. No caso de Anitta, é que não conseguem respeitar o funk, o apelo sexual e o fato dela ser mulher. Aí ela estoura com música pop boa, com clipe bom, fazendo show até morrer, cumprindo agenda de show sem vacilar, é marketing. Não é porque ela é uma artista superprofissional e supertalentosa.
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