A carta de Silas Malafaia com os motivos da saída da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil) e consequente renuncia do cargo de vice-presidente da instituição foi finalmente revelada.
Disponível apenas para pastores conveniados a CGADB, o documento em carater judicial relata de forma oficial os motivos que levaram o Pastor Silas Malafaia a deixar a instituição após receber cerca de 6000 votos na última eleição. Silas Malafaia faz graves acusações conta a CGADB, afirma que há um “descalabro administrativo-financeiro” e credita sua saída apenas a isso.
O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirmou que a Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil tem o nome sujo em diversos “órgãos de proteção ao crédito, padecendo até mesmo da suspensão de cheques para as contas bancárias da mesma e esteja, atualmente, com diversos tributos em aberto e não pagos”, segundo o pastor.
O Pastor Silas afirmou que fez diversos protestos e que não quer se ver envolvido com o que estaria acontecendo na CGADB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário