O CRB se aproveitou de mais uma tarde infeliz do Internacional na Série B para vencer no Rei Pelé, por 2 a 0, e entrar no G4 da competição.
Se o Galo está entre os quatro primeiros, os gaúchos, por sua vez, seguem fora do grupo. A crise está longe de deixar o Beira-Rio.
Outra tarde inofensiva do ataque colorado
O ataque do Internacional teve, mais uma vez, dificuldade em criar jogadas. Abusou das tentativas das bolas pelo alto, que até poderiam ser uma boa arma.
O CRB apresenta dificuldades na bola aérea, mas nem isso o Colorado conseguiu aproveitar. Nas (raras) vezes que os cruzamentos foram certos, Edson Kolln aparecia para evitar o gol.
A busca dos gaúchos pelo lado do campo acabou não resultando em gol, mas em espaço para o rival avançar. Diego tabelou com Zé Carlos nas costas de Cláudio Winck e bateu forte para abrir o placar.
O time de Guto Ferreira seguiu buscando os cruzamentos e lançamentos no segundo tempo. Sem aproximação e jogadas coletivas, o empate seguia longe.
Mais perigoso, CRB confirma vitória com gol perto do fim
Os alagoanos, por outro lado, quase chegaram ao segundo gol com Edson Ratinho. Após receber na área, Ratinho chutou cruzado e acabou acertando o poste.
As modificações de Guto não faziam o time melhorar. Carlos, que entrou no lugar de Winck, nos primeiros lances esteve sempre impedido e não conseguiu participar tanto do jogo. Cirino entrou no lugar de Nico e a movimentação ofensiva não melhorou. D´Alessandro, que passou a buscar mais o jogo, quase comprometeu perdendo bola em que Edson Ratinho levou perigo.
Perto do fim do jogo, o Galo matou de vez o rival. Neto Baiano aproveitou cobrança de escanteio de Edson Ratinho e confirmou a vitória alagoana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário