Valdemiro Santiago diz não conhecer Sebastião Braz Neto, Felipe Jorge Freitas e Francisco de Moura como pastores de sua Igreja, mas sim até podem ser freqüentadores, O apóstolo também isenta o nome da Igreja Mundial do acontecido, até porque a Igreja não tem nada haver com o que seus “membros” fazem.
Como foi noticiado pela Rede Globo os traficantes de armas eram “pastores”; “A apreensão foi na BR-262, que liga Corumbá a Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, os dois ocupantes do veículo, Sebastião Braz Neto, de 42 anos, e Felipe Jorge Freitas, de 33, são pastores evangélicos.”
Não é de hoje que a Rede Globo intenta acusações contra Igrejas no Brasil, Renascer em Cristo e Universal já sofreram vários ataques. Sabemos também que a Rede Globo tem essas exclusividades jornalísticas, o que nos faz ter uma “quase” certeza que é forjado ou que é verdade mas com uma ênfase para parecer que a situação é pior que na verdade é, pois apenas uma rede de notícias está sempre presente nessas denúncias e é sempre a Rede Globo.
Em nenhum momento Valdemiro Santiago diz que os traficantes não são de sua Igreja, mas afirma veementemente que não são pastores de sua Denominação e também fala que os tais deveriam ser presos e pagar pelos seus erros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário